Windows ou Linux?
info
Grupo: Visconde
Reputação: +83
Gênero: Masculino

Windows ou Linux?
Windows.
info
Grupo: Herói
Reputação: +253

info

Ok, mas não há uma outra opção que não seja através de programas não? Eu achei um aqui, mas não entendi bem oque fazer com ele...
Esse: http://www.xtibia.com/forum/topic/49288-phpsqlbackup-de-seu-banco-de-dados/
info

Ok, mas não há uma outra opção que não seja através de programas não? Eu achei um aqui, mas não entendi bem oque fazer com ele...
Esse: http://www.xtibia.com/forum/topic/49288-phpsqlbackup-de-seu-banco-de-dados/
Ah, você quer um script mesmo... Entendo... Irei verificar este que me passou...
Aqui no gist, só alterar o campos :
Editado Abril 16 por Avuenja
info

Ah, você quer um script mesmo... Entendo... Irei verificar este que me passou...
Aqui no gist, só alterar o campos :
Ok, mas onde salvo este script? Em qual formato? E onde devo clicar para fazer o backup e tal...?
info

Ok, mas onde salvo este script? Em qual formato? E onde devo clicar para fazer o backup e tal...?
Salva no xampp/htdocs pois é necessário conseguir acessar ele no navegar.
Formato .php
e.g. index.php
Se jogar em xampp/htdocs, e nomear como index.php basta acessar:
localhost
info

Avuenja, em 16 Abr 2015 - 09:31, disse:
Salva no xampp/htdocs pois é necessário conseguir acessar ele no navegar.
Formato .php
e.g. index.phpSe jogar em xampp/htdocs, e nomear como index.php basta acessar:localhost
Então... Eu uso usbwebserver, qual procedimento seria? E qual o funcionamento deste script? Ele é automático, como devo proceder com ele? (desculpa por fazer tantas perguntas, sou leigo no assunto)
Editado Abril 16 por ScythePhantom
info

Não conheço esse tal de usbwebserver, mas só colocar na pasta www, ou htdocs, que ele utiliza para acessar seu site localmente... Basta você acessar o script pela url do navegador, após configurar ele que baixará automatico a database.
info

Não conheço esse tal de usbwebserver, mas só colocar na pasta www, ou htdocs, que ele utiliza para acessar seu site localmente... Basta você acessar o script pela url do navegador, após configurar ele que baixará automatico a database.
Ainda não entendi direito, mas vem cá, qualquer um não iria poder fazer isso e baixar a database não?
info
Reputação: +284
Char no Tibia: Nokte

Seu webserver já vem com phpmyadmin? Se vier, abre ele, seleciona o banco de dados do seu servidor e exporta em um formato .zip.
vlw flws
info

Seu webserver já vem com phpmyadmin? Se vier, abre ele, seleciona o banco de dados do seu servidor e exporta em um formato .zip.
vlw flws
Então você está sugerindo que eu faça backup exportando a database e a zipando depois?
info

Ainda não entendi direito, mas vem cá, qualquer um não iria poder fazer isso e baixar a database não?
Se ele tiver os dados de acesso ao seu banco sim...
info
Reputação: +284
Char no Tibia: Nokte

Então você está sugerindo que eu faça backup exportando a database e a zipando depois?
você já pode exportar ela zipada/compressada (isso é um backup)

info
Olá, gostaria de pedir a vocês um "sistema" de backup ou auto-backup da database mysql.
Obrigado.