Vamos lá amigo.. o mapa em si está com um contexto legal, mas a forma que o decorou, que o realizou, precisa melhorar... a mesclagem dos pisos, pedras, decorações, precisam estar mais juntas entende? siga o exemplo da vida real, você já viu um piso de madeira coberto por pedra sem rachadura? explore o RAW PALLET do RME, explore mapear com o A desligado(auto border), explore! Veja mapas da cipsoft e tente recriar(recriar não é copiar) e ai você se sairá bem.
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
Verificou se todos os samples incluindo o Rook estão com a pos definida?
Sobre o Bug do Aol, aconselho a colocar para que todos já nasçam ou lvl 9 ou lvl 10. Até encontrar uma possível solução.
Oi
Vamos lá! Fico feliz que esteja se aventurando neste mundo...
Sobre seu mapa, existe um excesso supeeer normal de auto-border! Desativa esse A e vai mapear no R preguiçoso!
O mapa está muito poluído visualmente e não tem um formato diferenciado. Num mapa tudo conta, desde uma pedrinha até uma montanha mal colocada.
Hmm interessante.. no caso eu fiz esse pra ser individual. Mas posso fazer um outro coletivo e com a % que cada um deu de dano no boss, o loot que recebeu, o tempo que ficou vivo..
Olá! Estou aqui para mostrar a vocês, meus mais novo sistema(ainda em desenvolvimento): o Histórico de boss.
Como este sistema funciona? -> todos os boss que participam do Reward System automaticamente já estão incluídos no sistema. As fotos são auto-explicativas.
O sistema ainda está em desenvolvimento. Se puderem me dar dicas de features para ir colocando, agradeço.
E sim, quando estiver pronto pretendo disponibilizar.