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Rasinsk

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  1. Antonio664, o suposto bug que vc encontrou na qual os bixos passam por cima de field n é bug, mas sim uma correçao de bug. O bug mesmo era os bixos nao passarem por cima de fields porque isso seria tirado muito proveito pelos players.
  2. Como assim seu pc explodiu? serio oq é esse link? -.-
  3. Depende do que está na talkaction, va na pasta talkaction e abra em bloco de notas o arquivo talkaction.xml la vai ter a palava usada pra executar tal script.
  4. Sistema excelente, nunca tinha visto antes, vai me ajuda muito, REP+ 1 pergunta: como edita o tempo q vai mudar a estação? (nao em dias da semana como ta ali mas em horas)
  5. Parabéns, bom tutorial
  6. Legal a magia, inovações é que trazem perspectivas
  7. Aqui não funcionou, funciona no tfs 0.4?
  8. Ótimo tutorial, da pra entender fácil com tutoriais assim, ta de parabéns!
  9. Fantástico o sistema, com ele n precisa mais se complica com scripts longos de magia pra empurra a criatura ou player, REP+
  10. O tutorial é de fácil compreensão, nenhuma dificuldade, ta de parabéns
  11. Tente: local MIN = 3.8 local MAX = 4.0 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE and if getPlayerVocation(cid) ~= 1, 2, 5, 6 then return FALSE end if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TRUE end if doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random((getPlayerLevel(cid) * MIN), (getPlayerLevel(cid) * MAX))) == LUA_ERROR then return FALSE end doAddCondition(cid, exhaust) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(itemEx.uid, "", TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end Se não der certo me avise (mande por pm preferencialmente), pq n estou em meu computador portanto não testei.
  12. Rasinsk

    [Ajuda] Spell

    Tente este: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SMALLPLANTS) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -15.5, -150, -15.3, -150) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICETORNADO) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, -0, -0.0, -0) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 } addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 1200, parameters) -- aqui altera o tempo em que vai executar o 2° efeito, é dado em miléssimos, para alterar só mudar o 1200 pra um outro tempo em que o 2° efeito vai ser executado end e este: pl = getPlayerLevel(cid) m = 1000*pl -- aqui vai ser um nureo multiplicado pelo level do player para adicionar em mana, se quiser altere a fórmula local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SOUND_PURPLE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onCastSpell(cid, var) doPlayerAddMana(cid, m) return doCombat(cid, combat, var) end Não estou no meu computador portanto não testei, se der algum erro me avise ou mande pm.
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