Substitua o código por:
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local cidMoney = getPlayerMoney(cid)
local vaultmoney = getItemAttribute(itemEx.uid, "money")
if (getItemAttribute(itemEx.uid, "money") == 0) then
doSetItemAttribute(itemEx.uid, "money", cidMoney)
if getPlayerMoney(cid) >= 1000000 and getPlayerMoney(cid) < 10000000 then
item = doPlayerAddItem(cid, 7896, 1)
doItemSetAttribute(item, "money", cidMoney)
elseif getPlayerMoney(cid) >= 10000000 and getPlayerMoney(cid) < 100000000 then
item = doPlayerAddItem(cid, 7897, 1)
doItemSetAttribute(item, "money", cidMoney)
elseif getPlayerMoney(cid) >= 100000000 and getPlayerMoney(cid) <= 2000000000 then
item2 = doPlayerAddItem(cid, 7898, 1)
doItemSetAttribute(item2, "money", cidMoney)
end
doPlayerRemoveMoney(cid, cidMoney)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce depositou "..cidMoney.." dolares!")
else
item2 = doPlayerAddItem(cid, 7895, 1)
doItemSetAttribute(item2, "money", 0)
doPlayerAddMoney(cid, vaultmoney)
end
doPlayerRemoveItem(cid, itemEx, 1)
doRemoveItem(itemEx.uid, 1)
return true
end
Otimizei o código, porque tinha muita repetição nos blocos condicionais