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Olá Ekz, Guys estou desenvolvendo um servidor Tibia Global 8.6 no TFS 1.3 do Nekiro, eu não sou profissional em scripts ou programação, mas sempre me virei bem e entendo rápido sobre o assunto. Muitos erros eu consegui resolver, mas esse erro não estou conseguindo identificar até por que não da erro no console. Bom o erro pelo o que fui testando e eliminando as possibilidades é que ao falar com algum NPC que ele vá me da alguma ação ( viagem - storage - missão ), ele não me responde mais, maioria das vezes é quando eu confirmo 'yes'. Exemplo: NPC de viagem eu falo hi - thais - yes, ele me pergunta se quero ir pra cidade mas quando falo yes ele não responde nada, até se eu falar no ele também não responde nada. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- OTServ event handling functions end -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'dragon land'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 20, cost = 500, destination = {x=32311, y=32211, z=6} }) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 20, cost = 500, destination = {x=32311, y=32211, z=6} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Boa sorte em suas viagens'}) local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'south jungle'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer ir para a South Jungle por 500gps?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 1, cost = 500, destination = {x=193, y=107, z=7} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Boa sorte em suas viagens'}) local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'dwarven hideout'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer ir para Dwarven Hideout por 500gps?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 10, cost = 500, destination = {x=169, y=131, z=7} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Boa sorte em suas viagens'}) local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'elemental forest'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer ir para a Elemental Forest por 500gps?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 30, cost = 500, destination = {x=52, y=108, z=7} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Boa sorte em suas viagens'}) local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'hell port'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer ir para Hell Port por 1000gps?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 60, cost = 1000, destination = {x=47, y=202, z=7} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Boa sorte em suas viagens'}) local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'central port'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer ir para Central Port por 200gps?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 1, cost = 200, destination = {x=119, y=60, z=7} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Boa sorte em suas viagens'}) keywordHandler:addKeyword({'travel'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso levá-lo a \'Dragon Land\', \'Dwarven Hideout\', \'Hell Port\', \'Elemental Forest\', \'Frozen Dungeon\', \'Central Port\', \'Hoover City\' ou \'South Jungle\'.'}) Esse é meu script do NPC de viagem. Outro exemplo que testei foi no Henricus e Jean Pierre, abaixo os scripts: Jean Pierre: Esses são só exemplo de NPCs que testei isso. No Henricus consigo falar até hi - inquisitor - join, depois teria que falar yes mas ele não responde mais No Jean Pierre consigo falar até hi - cook, depois teria que falar recipe ou menu mas ele não responde mais Não sei se existe alguma coisa bloqueando eu continuar a conversa com os NPCs, nunca vi esse tipo de erro e como eu disse não da erro no console. Os NPCs de Trade funciona perfeitamente.
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TiagoMGamer reagiu a uma resposta no tópico: Global Extreme / Gesior Extreme / Db 100%
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rolissobomb reagiu a uma resposta no tópico: Global Extreme / Gesior Extreme / Db 100%
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O que pode tentar: Refaz tudo: - Coloca na pasta de acordo com a versão o items.otb e items.xml- Vai em preferências do RME, marque extendido e coloque em cima a versão do cliente, e em baixo selecione a pasta do mesmo.- Na aba de Map>Propriedades coloca a versão lá também do cliente.
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Seu RME tem que ser o de versão extendida. Faça o download dele e irá funcionar.
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Amigo você pode ter desabilitado a função de mostrar os bichos. Na aba de View procura algo a respeito dos Monster e NPC. Não lembro ao certo qual é o comando.
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sorteio Ganhe muitos prêmios, Tibia-battle.com
tópico respondeu ao Administrador de Faelzdanil em Noticias
disputa de top haha -
Tenta aperta ctrl + >
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Esse mlk é um mito...
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Valeu vou tentar ele, se não explodo tudo e pronto kkk. Fiz um macete aqui usando o Sandbox que está funcionando.
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Tentei já mudar as compatibilidades, executar como ADM, troquei o RMe diversas vezes...
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Usando o Windows 7
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Não tem muito o que explicar no print haha. Ele simplesmente fecha. Da aquele erro de que parou de funcionar e fecha.
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Galera, estou tendo um problema com o RME no meu pc. Já tentei em todos e não consigo resolver. Toda vez que eu abro o RME, seja o direto o mapa ou ele sem nada, não da nem 10 seg e da erro de programa e tenho que fechar. Alguém sabe o motivo disso e como resolver? Dou REP durante 1 vida pra quem ajudar...
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Quando for tirar as prints, tem um certo angulo de zoom que não fica essas linhas nas paredes, e os detalhes aprecem melhor. Então quando tirar print diminui um pouco o zoom.
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Celadon está se levantando
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Celadon está se levantando
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