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cs007

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  1. cs007

    [OTC] OTClientV8

    Alguém sabe como funciona o cliente http? E se funciona.
  2. Qual error ele apresenta?
  3. Solução para o error na database. CREATE TABLE IF NOT EXISTS `city_war` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `GuildName_A` varchar(255) NOT NULL, `GuildFrags_A` tinyint(4) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', `GuildName_B` varchar(255) NOT NULL, `GuildFrags_B` tinyint(4) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', `War_Time` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `War_Map` varchar(255) NOT NULL, `War_Mode` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `War_PlayersLimit` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `War_Status` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `War_DateEnd` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ; Depois vá em data/libs/citywar_lib.lua Linha 275. doBroadcastMessage("[City War]\n" .. war.challengerGuildName .. " convidou a guild " .. war.challengedGuildName .. "\nA guerra sera na cidade de " .. war.city .. "\nSerao " .. war.players .. " jogadores para cada time. \nSerao " .. war.time .. " minutos de guerra.\nO Lider da guild tem 5 minutos para aceitar o convite.\nDigite: !citywar accept") db.executeQuery("INSERT INTO `city_war` (`id`, `GuildName_A`, `GuildFrags_A`, `GuildName_B`, `GuildFrags_B`, `War_Time`, `War_Map`, `War_Mode`, `War_PlayersLimit`, `War_Status`, `War_DateEnd`) VALUES ('0','" .. war.challengerGuildName .. "', '0', '" .. war.challengedGuildName .. "', '0', '" .. war.time .. "', '" .. war.city .. "', '" .. war.mode .. "', '" .. war.players .. "', '1', '" .. os.time() + (war.time * 60 * 1000) .. "');") return setmetatable(war, {__index = self}, addEvent(CityWar.checkWar, 5 * 60 * 1000, war.city)) Só modificar. Agora o error no script não consegui resolver ainda. Na hora que aceita ele gera um erro na chamada a função "accept". Digite: !citywar accept". [0:44:15.961] [Error - TalkAction Interface] [0:44:15.961] data/talkactions/scripts/citywar_talkaction.lua:onSay [0:44:15.962] Description: [0:44:15.962] (internalGetPlayerInfo) Player not found when requesting player info #11 [0:44:15.962] [Error - TalkAction Interface] [0:44:15.962] data/talkactions/scripts/citywar_talkaction.lua:onSay [0:44:15.962] Description: [0:44:15.962] (luaDoPlayerSendTextMessage) Player not found
  4. Boa noite amigo, você saberia me informar como posso adicionar o sistema de war com os escudos? Abraço
  5. Bem interessante o projeto, infelizmente tem alguns paginas pendentes, Como por exemplo wars. Abraço
  6. A sim, perdão. Só me deparei com o error e vim reportar. Obrigado!
  7. A source em unit16 está causando debug no cliente. Mas a unit8 está rodando tranquilo.
  8. Infelizmente não consegui fazer rodar de forma correta o devtools no ubuntu 16.04, então não consegui instalar o xml2 =/
  9. Alguém tem um tutorial explicando como compilar no ubuntu 16.04, da error de todas as formas possível. Obrigado
  10. Boa tarde pessoal, procuro otserv global 8.60, sem bugs mesmo, tenho interesse em comprar. Se possível já com website para a versão. Por favor entrar em contato via inbox. Obrigado!
  11. Error: ZIP PHP extension: Not loaded http://prntscr.com/jvz0x3
  12. Venha fazer a sua divulgação na pagina no facebook. Pagina do Facebook Abraço!
  13. A uns anos atrás foi incrementado nas sources a função de passar por dentro de outros players em PZ, o que na minha opnião é ruim. Alguém sabe como remover essa função na source? Obrigado
  14. Link está off. poderia arrumar lek? Obrigado desde já.
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