Ir para conteúdo

Tibia World Rpg Oldschool


Nottinghster

Posts Recomendados

.

:: Notícias ::.

 

Olá galerinha XTibiana!!

 

O projeto está ocorrendo como o esperado, todos os dias é feito atualizações como quests, npcs, correção de bugs etc.

 

Eu e o Gabriel '-' estamos fazendo alguns test servers privados para ver o sistema como está e até agora está tudo funcionando perfeitamente, de vez em quando também damos umas jogadas xD...

 

Lista das Atualizações:

 

NPC's: Completo

 

Quests prontas: Behemoth Quest; Black Knight Quest; Crystal Wand Quest; Demon Helmet Quest; Fire Axe Quest; Life Ring Quest; Orc Fortress Quest; The Annihilator Quest; The Desert Dungeon Quest; The Outlaw Camp Quest; The Queen of The Banshees Quest; Time Ring Quest e Vampire Shield Quest.

 

Uma foto minha (esquerda) com o Gabriel '-' (direita) na Demon Helmet Quest!

dhquestye4.jpg

 

É isso ai galera,

grande abraço!

Editado por Nottinghster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe, eu acho que seria legal você pelo menos atualizar para 7.8 mas sem as novas funções etc. porque a versão 7.8 criou uns recursos muito legais, mas aí vai da sua opinião. Boa sorte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..: Notícias

::.

 

Fala ai galera XTibiana!

 

Ultimamente estou trabalhando no mapa e estou implantando vários sistemas e lugares que somente começou a surgir no Tibia na versão 7.8, um exemplo que ja foi adicionado no mapa é a Kharos Island, mais conhecida como Ferumbras Tower e venho trazer uma grande surpresa pra vocês!

 

Estou trabalhando na Pits of Inferno Quest que está sendo totalmente convertida para a versão 7.6, muito trabalho está sendo feito, mas com muita paciência, porque a pressa é inimiga da perfeição! :p

 

Só para lembrar que todos os scripts da quest estão completas e a Quest ainda está em construção!!

 

Screen Shots

 

screenhunter01dec081725ph2.jpg

 

screenhunter02dec081725lx0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara..gostei do projeto mas acho que exagerou em usar o grafico 7.6 ,até porque o gráfico e as novas criaturas e lugares foram as únicas coisas boas dos updates ao meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara..gostei do projeto mas acho que exagerou em usar o grafico 7.6 ,até porque o gráfico e as novas criaturas e lugares foram as únicas coisas boas dos updates ao meu ver.

 

Entao eu acho que voce nao eh das antigas..por que naquela epoca, os ots eram BEM melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o erpen aí em cima. E nothinghster dou total apoio à ideia de vocês! a versão 7.6 foi a primeira q eu joguei e a melhor também... Quando botar o OT online PELAMORDEDEOS me manda uma MP!!!!

 

 

E se quiser alguma ajuda com mapping me fala.

 

mal posso esperar *.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor está em uma fase de updates, várias atualizações estão sendo feitas diariamentes e portanto, irá demorar um tempo delicado para o Servidor ficar Online.

 

Estou revendo praticamente tudo, todos os NPC's foram excluidos e estou refazendo todos novamente, mas agora com uma diferença, estão ficando totalmente idênticos ao Tibia Global.

 

Tenham paciência e quando o servidor estiver pronto, garanto que será diversão garantida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, que idéia maravilhosa!

Eu nunca tinha pensado em fazer algo do tipo.

Sou um jogador OLDSchool e vou gostar muito de jogar um server desse!

Um pequena grande dúvida, qual a configuração do seu computador?

Precisa ser bem bom para mexer com mapa global, né?

Obrigado,

 

Koninhoo~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...