ideia n eh ruim nao, mas se kizesse pega oldschool 7.1 owna ![]()
isso sim q era servidor '-'
SURVIVAL FOREVER!!!!!
ideia n eh ruim nao, mas se kizesse pega oldschool 7.1 owna ![]()
isso sim q era servidor '-'
SURVIVAL FOREVER!!!!!
info
Grupo: Artesão
Reputação: 0
Char no Tibia: Alex'soccer,Elite Lonarf

Bom gostaria de saber como esta o serve e se ja temos um data para o seu lançamento
Att
isso nao é 1/3 do real-war.ath.cx
na moral, quando começei a jogar, o real-war, parecia que eu estava jogando um server 7.1..
muito igual.. a gs quadrada... tudo igualzin..
e ali eu vejo que falta pakas de graficos pra deixar bem old ;S
ahh fora que a real-war tem até os sistemas iguais do old.
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +16

@TSImagens
Caro amigo, o Real War Server é um servidor 8.4x que está usando Sprites do 7.1 que foi postado no fórum OTLand, se quiser ver ai está o link oficial das Sprites editadas.
http://otland.net/f19/tibia-7-4-sprites-23557/
@lordbreno
O Servidor está quase em fase final, até mesmo eu dei uma parada no projeto por causa do colégio que está tendo muitas provas e vários trabalhos e ai eu fico meio sem tempo para configurar o servidor, se você quiser ver as estatísticas do servidor, acesse http://tibiaworld.110mb.com/tibiaworldrpg/index.php
info
Grupo: Campones
Char no Tibia: Suuper Assassins

Po gente calma o cara ainda tem vida , nao pode fica editano o ot o dia intero neh =]
Parabéns pelo projeto , e desejo sorte e que ele dê certo !!
Abraços.. !
nem kerendo eh old school
lol
kra, old school eh 7.1 pra baxo
edita um brabexia q fik rox ![]()
info
Reputação: +2
Char no Tibia: Bubble

Otimo topico sempre gostei do tibia antigo e a minha versão preferida é 7.6 gostaria muito de ajudar. Só uma pergunta como tem essa versão com as features de 8.xx pois isso pode facilitar muita coisa, para quem ta tentando criar ot 7.6
info
Grupo: Conde
Reputação: +7
Char no Tibia: Deep Druid

Cara Muiito Rox
vo joga ![]()
Cara quando tive On me avisa, vo quere joga,
nao so como eu mais como muitas pessoas.
info
Char no Tibia: Baldrok

OT vai bomba com certeza ! Mas acho que para aqueles tempos de o top ser level 150 acho que a rate poderia ser uns 4x , e o bom de seer 7.6 eh que nao tem bot (eu acho) nao teria botters ... Tera treiners ? Acho bom nao , era otimo aquele tempo que os Druids ficavam ricos vendendo monk e uh's !
que saudade da dessa época, qualqueh coisa é soh fala, to ai pra te ajuda blz?
EU VO JOGA!!!
See ya
info
Reputação: +3
Char no Tibia: ----------------

@TSImagens
Caro amigo, o Real War Server é um servidor 8.4x que está usando Sprites do 7.1 que foi postado no fórum OTLand, se quiser ver ai está o link oficial das Sprites editadas.
http://otland.net/f19/tibia-7-4-sprites-23557/
@lordbreno
O Servidor está quase em fase final, até mesmo eu dei uma parada no projeto por causa do colégio que está tendo muitas provas e vários trabalhos e ai eu fico meio sem tempo para configurar o servidor, se você quiser ver as estatísticas do servidor, acesse http://tibiaworld.110mb.com/tibiaworldrpg/index.php
eu entrei no site, mais só consigo ver as imagens ... nao consigo ver nenhuma esatatistica, testei no mozila e no explorer nao consegui ver em nenhum dos dois,
me ajuda
obbrigado,
ricktcs
info

Cara Muiito Rox, muito bom as SS parabéns !!
<3 7.6
info
Char no Tibia: Sirkiks

Bacana o Projeto, espero que vá para frente, pois sempre é bom rever os velhos tempos ;D
info
Reputação: +2
Char no Tibia: Bubble

É Lindo o seu projecto admiro imenso o que esta a fazer. Eu sempre foi um grande fan do Tibia, mas ele estrago-se com os booters. Posso lhe dar uma garantia quando o seu otserv estiver online eu estarei lá a jogar.
info
Char no Tibia: Val Fight
Muito bacana a ideia de vocês. Muito legal mesmo. Olha tomara que va para frente. Please porque vocês não criam um sign ou uma fan bar para as pessoas que iram jogar nesse server?? Tipo: Tibia World RPG Oldschool?? Eu vo joga!!
Algo assim.
Ps:Se vocês fizerem eu boto na minha assinatura.
Kisses