Quando ficar pronto vou ver... é sempre bom poder voltar um pouco com costumes do passado..
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Tibia World Rpg Oldschool
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +16

.
Olá galerinha XTibiana!!
O projeto está ocorrendo como o esperado, todos os dias é feito atualizações como quests, npcs, correção de bugs etc.
Eu e o Gabriel '-' estamos fazendo alguns test servers privados para ver o sistema como está e até agora está tudo funcionando perfeitamente, de vez em quando também damos umas jogadas xD...
Lista das Atualizações:
NPC's: Completo
Quests prontas: Behemoth Quest; Black Knight Quest; Crystal Wand Quest; Demon Helmet Quest; Fire Axe Quest; Life Ring Quest; Orc Fortress Quest; The Annihilator Quest; The Desert Dungeon Quest; The Outlaw Camp Quest; The Queen of The Banshees Quest; Time Ring Quest e Vampire Shield Quest.
Uma foto minha (esquerda) com o Gabriel '-' (direita) na Demon Helmet Quest!

É isso ai galera,
grande abraço!
Editado Dezembro 5 por Nottinghster
info
Grupo: Conde
Reputação: +6
Char no Tibia: Xearius Thor

Sabe, eu acho que seria legal você pelo menos atualizar para 7.8 mas sem as novas funções etc. porque a versão 7.8 criou uns recursos muito legais, mas aí vai da sua opinião. Boa sorte ![]()
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Zap Scarry

Se fosse 7.8 não seria oldschool, o que visa nosso projeto.
Mas nós temos alguns sistemas implementados do 7.8.
info

Nós temos todos os sistemas da versão 7.6 até a mais recente que no caso seria 8.31 !!!
info
Grupo: Banidos
Reputação: 0
Char no Tibia: Angel Of Distance

Boa sorte no seu Projeto... espero ver ele no futuro...
info

..: Notícias
Fala ai galera XTibiana!
Ultimamente estou trabalhando no mapa e estou implantando vários sistemas e lugares que somente começou a surgir no Tibia na versão 7.8, um exemplo que ja foi adicionado no mapa é a Kharos Island, mais conhecida como Ferumbras Tower e venho trazer uma grande surpresa pra vocês!
Estou trabalhando na Pits of Inferno Quest que está sendo totalmente convertida para a versão 7.6, muito trabalho está sendo feito, mas com muita paciência, porque a pressa é inimiga da perfeição! ![]()
Só para lembrar que todos os scripts da quest estão completas e a Quest ainda está em construção!!
Screen Shots

Cara..gostei do projeto mas acho que exagerou em usar o grafico 7.6 ,até porque o gráfico e as novas criaturas e lugares foram as únicas coisas boas dos updates ao meu ver.
Cara..gostei do projeto mas acho que exagerou em usar o grafico 7.6 ,até porque o gráfico e as novas criaturas e lugares foram as únicas coisas boas dos updates ao meu ver.
Entao eu acho que voce nao eh das antigas..por que naquela epoca, os ots eram BEM melhores.
Concordo com o erpen aí em cima. E nothinghster dou total apoio à ideia de vocês! a versão 7.6 foi a primeira q eu joguei e a melhor também... Quando botar o OT online PELAMORDEDEOS me manda uma MP!!!!
E se quiser alguma ajuda com mapping me fala.
mal posso esperar *.*
bãao ta ficano otimoo ;D
*---*
estou ancioso para ver como vai ser ![]()
------
Velhoos tempoos 7.6
AIEHOASHSAEHOASE ''
Editado Dezembro 17 por jottage
info

O servidor está em uma fase de updates, várias atualizações estão sendo feitas diariamentes e portanto, irá demorar um tempo delicado para o Servidor ficar Online.
Estou revendo praticamente tudo, todos os NPC's foram excluidos e estou refazendo todos novamente, mas agora com uma diferença, estão ficando totalmente idênticos ao Tibia Global.
Tenham paciência e quando o servidor estiver pronto, garanto que será diversão garantida!
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Rokzz

Nossa cara, que idéia maravilhosa!
Eu nunca tinha pensado em fazer algo do tipo.
Sou um jogador OLDSchool e vou gostar muito de jogar um server desse!
Um pequena grande dúvida, qual a configuração do seu computador?
Precisa ser bem bom para mexer com mapa global, né?
Obrigado,
Koninhoo~
info

@Koninho
O meu computador não é lá essas coisas, mas da pro gasto. xD
Configurações:
3GB RAM DD3
AMD Ahtlon X2 6400+ Black Edition
Editado Dezembro 22 por Nottinghster

info