Ir para conteúdo

[hotnews] Orshabaal Em Aldora


Posts Recomendados

Orshabaal em Aldora



Ontem, o servidor de Aldora foi visitado pelo temível Orshabaal, que felizmente foi derrotado.

 

orshaaldorazs6.gif

Membros da guild Anima, se organizaram e foram ao seu encontro para enfrentá-lo. Os blockers foram os jogadores Eloh Arks (190) e Datler (219), ambos elite knights. Foram destinados para locais estratégicos, alguns jogadores para que estes vigiassem a entrada de qualquer pessoa que fosse ao local da batalha contra o boss para atrapalhar a equipe que estava lá.

 

orshalooteu2.gif

 

O loot foi um demon shield e moonlight rod, itens não tão desejados pela equipe que derrotou a fera.

 

Vídeo no formato .cam anexado abaixo, o mesmo requer do TibiaCAM TV para assisti-lo!

» Usuários do portal, para baixar o vídeo do Orshabaal em Aldora clique aqui.

» Usuários do fórum, o vídeo encontra-se anexado abaixo.

Orshabaal_Aldora.cam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, Aldora... Primeiro world a gente nunca esquece S2

 

O Perfil de Aldora é esse: Um mundo PVP, Controlado pela guilda Anima. Qualquer oposição a mesma é cortada pela raiz.... Tudo que é tipo de safadeza você vê lá. Até que tranquilo comparado a outros worlds. O grande problema concerteza está no power abuse.

 

Não sei se isso é um defeito no vídeo(acredito que não), mas é meio suspeito essa BP-2 né? o/

 

Não direi Gratz por motivos pessoais de rivalidade com essa guilda o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom aldora eu tinha um char la ;D pena que o esforço nao foi 100% recompensado com o loot imagine voce la e seu team monta uma estrategia perfeita tudo da certo e quando e a hora d epegar o loot vem uma porcaria dessa dai trinca os ovo espero que da proxima vez venha um loot mais merecedor ao esforço do team.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao time ae

Eu só achei um pouco de noobisse da parte do blocker blocar o orsh alí...

C vcs perceberem 2 sqm a cima tem um corredor de árvores, c o blocker entra alí somente o Orshabaal iria atacá-lo e mais nenhum demon ^^

Mas se deu tdo certo mais uma vez dou meus parabéns ^^

Editado por bachieguinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...