Ir para conteúdo

Criando Um Setup Para Seu Cliente De Tibia


Kanav

Posts Recomendados

  • 3 weeks later...

legal bem massa porem eu n consigo fazer para ot 8.4 pq sera?

 

eu faço tudo certin da qunado vo jogar ele fala que falta uns arquivos no c:/documentos and settings/nome do dono do pc , tibia.dat, tibia.spr e varios otrus tem como alguem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Olha eu sei um programa muito mais simples e menor que cria um setup bom,rapido e de qualidade

Chama InstallSimple procurem la no baixaki que vc vao gostarem...Nao e conhecido mas faz milagres em questao de simplicidade,so mexendo vc aprende..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Galera eu sei que nao tem nada a ver ... mais nao achei em lugar nenhum se alguem souber onde tem ou como faz ... pra coloka 2 Ots on no mesmo pc um pvp-e e um up level ... plz me encina ai .... ou add no msn foeda_br@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Legal, porem sei um bem melhor, chamado: CreatInstall (algu assim... poakapoaka)

O CreatInstal e mais rapido de fazer, alem de te mais opçoes, alem disso vc pode deixar seu Install na cor que quiser..

Ex: Preto, Azul, Amarelo, entre outros.

 

 

Bjunda (Beijo na Bunda)

;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 year later...

Olá pessoal sou expert em publicação e em midias sociais se alquem quiser meu serviço me contate: MSN, E-mail: publicadvfn@hotmail.com

 

Olá pessoal sou expert em publicação e em midias sociais se alquem quiser meu serviço me contate: MSN, E-mail: publicadvfn@hotmail.com

 

 

Olá pessoal sou expert em publicação e em midias sociais se alquem quiser meu serviço me contate: MSN, E-mail: publicadvfn@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
×
×
  • Criar Novo...