Existem programas melhores para criaçao de setups , NAO RECOMENDO ESSE PROGRAMA.
Grato.
Por Kanav, 07 de set. de 2008 em Archived
Existem programas melhores para criaçao de setups , NAO RECOMENDO ESSE PROGRAMA.
Grato.
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Ysuldur

legal bem massa porem eu n consigo fazer para ot 8.4 pq sera?
eu faço tudo certin da qunado vo jogar ele fala que falta uns arquivos no c:/documentos and settings/nome do dono do pc , tibia.dat, tibia.spr e varios otrus tem como alguem me ajudar?
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Knight Turbulense

Olha eu sei um programa muito mais simples e menor que cria um setup bom,rapido e de qualidade
Chama InstallSimple procurem la no baixaki que vc vao gostarem...Nao e conhecido mas faz milagres em questao de simplicidade,so mexendo vc aprende..
Muito bom me ajudo muito
Otimo tutorial!! Merece ser fixo! :positive:
Ai eu naum to conseguindo
tipo aonde ele fica depois de pronto?
Galera eu sei que nao tem nada a ver ... mais nao achei em lugar nenhum se alguem souber onde tem ou como faz ... pra coloka 2 Ots on no mesmo pc um pvp-e e um up level ... plz me encina ai .... ou add no msn foeda_br@hotmail.com
Legal, porem sei um bem melhor, chamado: CreatInstall (algu assim... poakapoaka)
O CreatInstal e mais rapido de fazer, alem de te mais opçoes, alem disso vc pode deixar seu Install na cor que quiser..
Ex: Preto, Azul, Amarelo, entre outros.
Bjunda (Beijo na Bunda)
;*
eu não entendi, para que serve esse programa, alguem poderia me dizer ??
Olá pessoal sou expert em publicação e em midias sociais se alquem quiser meu serviço me contate: MSN, E-mail: publicadvfn@hotmail.com
Olá pessoal sou expert em publicação e em midias sociais se alquem quiser meu serviço me contate: MSN, E-mail: publicadvfn@hotmail.com
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Tópico movido para Lixeira Pública por conter link offline.
info
Reputação: 0
Aew Cara Vc Eh Dmais =D
Tenhu Um Ot De Naruto E Fiz Meu Cliente, Mas Quiria Faze Instalador
E Graças A Vc Eu Vo Faze xD