Ir para conteúdo

Desativando relatorio de erros


Pedrimp_lol

Posts Recomendados

Mesmo que voce tenha um reestarter sempre da akele errozinho que trava seu OTServ, para tirar akele errinho que enche o sako aki vai a resposta:

Entre no painel de controles/sistema/avançados/relatorio de erros/escolher programa/adicionar/procurar

Agora ache seu OTServ e ponha lá e de OK

Pronto

Nao inviara + ralatorio de erros

Mas ainda tera a possibilidade de aparecer erros criticos

ai seja mais radical

Mande desativar o relatorio de erros e dismarque o "notificar-me quando ocorrerem erros criticos" na pagina do ralatorio de erros

Esse tutorial creio que vai ajudar mta gente

No more

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

tpw mano isso até q me ajudou mto mas tem uma coisinha:

é q ó relatório de erros sempre aparecia qdo eu estava carregando o serv ou seja eu nunca consegui colocar o serv online ai eu desativei o relatório só q agora naum aparece a msg mas começa a carregar o serv dai ele fecha do nada me ajuda ai plzzzzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
  • 3 weeks later...
  • 8 months later...

bom tutorial kra mas esse tuto nao ehs eu cara... coloque os creditos!!!

 

foi o X-Herói d X Tibia o Afk q postou isso!!!!

 

 

coloque os creditos...

 

obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Mano Me ajudou pra caramba Vlw Mesmo

 

 

Aew gnt eu to com um problema aqui no meu OTserv tpw...cuando eu tendo tirar alguma coisa de dentro da minha backpack por exemplo dinheiro segurando ou não o CTRL da um erro e o OT serv fecha sozinho...tem outra coisa tbm...cuando eu entro no acc manager e estou fazendo a acc cuando eu á digito aparece pra todos verem...se alguem souber resolver esse problemas me add no msn plzz to precisando de uma ajuda msm . meu MSN é leomartins_sk8@hotmail.com

 

OBS:meu server é o Evolutions 0.7.9 para Tibia 8.0

Editado por leomartinssk8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...