Ir para conteúdo

[enquete] Você Já Morreu Para Pk?


PK - Vote  

34 votos

  1. 1. Você já morreu para PK?

    • Sim, entre o level 8~20
      17
    • Sim, entre o level 21~40
      9
    • Sim, entre o level 41~60
      2
    • Sim, acima do level 60
      3
    • Nunca morri para PK
      3


Posts Recomendados

Você já morreu para PK?

 

Está lançada uma nova enquete sobre o tema PK (Player Killer).

4555.png

 

Não deixe apenas seu voto, procure dizer como foi a morte, se foi apenas um PK ou um grupo, o local, o que perdeu etc.

 

Todo mundo votando galera!

 

Abraços,

Rotciv

Editado por Rotciv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu main já morreu algumas vezes pra PK's, uma das vezes foi a um bom tempo, no level 29, tinha acabo de upa, estava nas caves de dwarfs ali perto de Femor Hills, ai veio 5 PK's, alguns premium accounts e um level 50+, então gastei todos mp's e hmm's antes de morrer pra não deixar nada para eles. ^^

Morri esses dias pra uma elder druid com um zerk, em Mount Sternum, de manhã cedinho entrei, pra upa bastante, desci o buraco, tava matando o primeiro cyc do dia, e já veio a elder druid level ~35, já tava pk, ai sumono um zerk e me ataco, subi a escada e sai correndo, fugi até quase na ponte dos dwarf, matei uns 3 zerk que ela sumono, e no ultimo ela conseguiu me mata porque ele deu um hit muito foda e ela me taco um exori frigo.

Morri pela ultima vez pra um level 34 a poucous dias atrás, o qual quero me vingar^^, já catei level 31 de volta, agora estou runando explo e sumonei um monk pro meu irmão treinar os skills.

É isso ai, tomara que essa enquete seja bastante votada. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio PKs, quando eu for level alto vou matar todos que ver pela frente.

 

A maioria das vezes que morri atualmente foi caçando na amazon tower de Carlin, apesar de não haver muitos PKs na região, dei muito azar pois era level baixo e estava sem health potions (se eu tivesse minhas chances de escapar seriam de 80%).

 

Morri entre o level 8~20.

 

Abraços,

Rotciv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já morri umas 3 vezes para pks, no level 12 morri para um pk level 27 sorcerer, não deu nem chances, foi no 7.6... tava troll (eu era muito noob ainda) o cara apareceu e me jogo sd, nem deu tempo de ver o que aconteceu.

Já morri em cyclops de thais pra 1 knight level 19 (eu era level 13).

Morri uma vez também em venore, na cave de rot :/

Foi várias vezes, não lembro de todas :p

Mas eu também já matei alguns hehe

uma vez eu e meu rl, começamos matar geral nos troll de gfb, já faz tempo, mas foi rox... estavamos level 15~16 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18:07 You see a dead human (Vol:10). You recognize Soldado Tiax. He was killed by Laep Mity.

 

Respondi tua pergunta? :b

 

 

Fugi de um pk, vo chegando dp vem outro..ah vtnc ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, quase todo dia xD...

A pior das minhas mortes hummm.... deixa me ver?...Ah:

 

-Bom ate hj ñ entendo o pq me mataram, tinha entrado no buraco do Desert...

O unico problema é que tinha um grupo muito grande de pks(player killer)...eeeee ainda por cima estava sem corda. :surprised:

 

Um pk flw pra mim subir.Tinha falado para ele que eu estava sem corda, mas ele nao acreditou e me matou

xDDD

 

 

Foi uma das mortes mais engraçadas e idiotas que ja tive...

 

FlOw

:great:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, entre o level 8~20

 

Eu estava no nível 15 ai um cara chegou em mim atacando ele estava nível 50 e pk red ele era knight e eu também mas meus skills ainda não estavam bons eu tava com 41/38 ai ele foi me tirando muito hp ai chego uma amiga minha que pedi pra ajudar e começou a atacar ele, ele me matou, mas minha amiga matou ele logo depois!

Ai depois chegou o cara e pegou meu loot porque minha amiga estava sem capacidade mas fiquei com muita raiva porque tinha perdido uma BP cheia de dinheiro que eu consegui durante 1 semana...

 

=X

 

Atenciosamente,

Guerreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já e creio aqui que todos já morreram, já morri várias vezes que não sei a conta.

 

Existe uma maneira para ficar mais difícil de morrer para pk, ficar sempre perto de alguem confiável, não ir para longe sozinho e até não explorar lugares desconhecidos e com pouco movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...