Ir para conteúdo

Lord'paulistinha Botter?


Posts Recomendados

Os cara fazem de tudo pra denunciar o top, ainda mais

sendo brasileiro, puts e se for real? Contador de xp serve

pra denunciar??? Ele pdoe usar que nem eu, pra ter o contador e luz..

Isso não é cavebot.. --'

É pode não ser fake pois a imagem que ele passou, tem tem no TBR é sem

essa parte, pode ser algo realmente verdadeiro. Mas acredito que não, todo

mundo tem inveja isso é indiscutível, ainda mais por tibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Meu o cara é idiota, LP não iria usar CaveBot, já que esta em WAR.

 

Sim, o contador de EXP pode dar resultado a BAN, já que é do TibiaBot NG, um programa Ilegal, por ter coisas proibidas no teu uso.

 

Com certeza esse cara que mando SS é do TOP 10, tenho certeza, com MDW e Seromontis afastados, todos querem o MARAVILHOSO TOP 1º, assim se LP Banido, os 3 primeiros fora, com certeza quem está atrás vai joga o DOBRO que de costume para conseguir esse TOP e pegar distancia deles.

 

Fake ? Não, LP é botter como TODO TIBIANO, isso mesmo TODO TIBIANO, usa ou já usou botter.

 

Não vem fala que você usou, tenho certeza QUE TODOS USAM OU USARAM, quem não usou é porque tem medo de VIRUS ou não sabe baixar.

 

Usei e Uso botter, não escondo, falo dentro do tibia e falo na cara de neguinho :

 

"Vai denuncia correndo noob"

 

e nunca deu em nada, então com um TOP, P.A a cipsoft, ignora já que se ele tomar um ban, perde 1 mes de P.A, pode ficar retired = a maioria dos TOPS

 

Edited -----------------------------

 

A foto do dinheiro, deve ser FAKE, porque sempre Lord'Paulistinha está com outfit da Foice.

 

Cya

Editado por Sp3rm4n
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, BOT hoje em dia não é nada demais, todos tem.

Apesar de ser contra as regras, não sabemos se essa foto é fake ou é verdadeira.

Screenshot não prova nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ahco que a SS é fake,Lord'paulistina ñ seria tão burro de usar isso.

Mas se for verdade,ninguém via fazer nada,a Cipsoft nem vai se mecher,pq se fosse BOT ou algo do tipo eles já teria percebido quando ele pego lvl 300~340

õ//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não é fake!

 

Desde que o (Não sei o nome dele) vendeu o char no lvl 180 ou 170 para o carlos, o char desde entao, passava muito tempo logado ou seja desde de entao sim, é booter e sharer...LP, possui 10 players que jogam nele...(Isso é fato)

 

O tibia Bot NG, vem se aperfeiçuando muito utimamente, entao os shares do LP, programaram o auto-Responder, que quando alguem fala algo ele responde o que esta programado, assim quando algum GameMaster aparece, as respostas estao sempre corretas e ninguem tem provas que ele é booter (Nenhum CM/GM)...Mas venho aqui afirmar o LP é botter!

 

Essa IMG não é fake!

 

See ya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não é fake!

 

Desde que o (Não sei o nome dele) vendeu o char no lvl 180 ou 170 para o carlos, o char desde entao, passava muito tempo logado ou seja desde de entao sim, é booter e sharer...LP, possui 10 players que jogam nele...(Isso é fato)

 

O tibia Bot NG, vem se aperfeiçuando muito utimamente, entao os shares do LP, programaram o auto-Responder, que quando alguem fala algo ele responde o que esta programado, assim quando algum GameMaster aparece, as respostas estao sempre corretas e ninguem tem provas que ele é booter (Nenhum CM/GM)...Mas venho aqui afirmar o LP é botter!

 

Essa IMG não é fake!

 

See ya

Pode ser, mas o gm poderia falar

Oi

ai ele responde

fala Oi denovo

se ele responder mesma coisa = bot.

Facil ver se alguem usa bot... pergunta uma coisa.. vai responder, pergunta a mesma coisa vai responder igualzinho...

Acho que é isto :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A função responder é tosca, se um hl usa bot é blackd ng qualquer lv 1 tem, e o cara é dono duma lan house não trabalha, os filhos jogam tibia e ele só ve a mulher pra da uma furunfada n tem pq ele fika off ele vive msm de tibia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, acho isso uma bela de uma montagem.

 

Na entrevista com o Lord'Paulistinha ao Tibiabr, ele diz que é um funcionário bem sucedido e que só trabalha 3 dias por mês. Como se ele ganha tão bem assim e não pode comprar um Windows XP?

 

-Tah o miles mais msm asim ele pod ter colokado no tema lah dah area de trabalho!!1!1

 

Ok Ok. Vamos a outra: Montagens como essa são facilmente feitas por um botter qualquer que faz um player em um OtServer, tira SS com o Bot e cola na tela do Lord'Paulistinha.

 

-Ah vlw o cara ia ter moh trabaio pra nada?

 

Sei lá cara, eles são um bando de invejosos mesmo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiko legal a fake, gente é fake sim, o kra que monto isso aposto que fez assim:

 

Fez um char chamado Lord'Paulistinha em um OT, copio a barra la em cima, conseguiu uma foto queo LP tiro e fez um belo dum fake. Mas agora que fiko legal fiko, aehuaheuaheuhaeuhaueh. Eu que so faker queria fazer um desse, mas nunca divulgar, se naum descobrem que é mentira ai o povo vaijoga culpa em cima de mim, e se acham verdade? faço alguem ser banido, aeuhauehauheuahe

RESUMINDO: TUDO FAKE

 

//No More

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...