Ir para conteúdo

Tfs Sql Server 8.2 Pre-alpha Beta!


Ksz

Posts Recomendados

  • Respostas 39
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Quando eu falo com o Oracle ele não em manda pras cidades e nem muda minha classe ... o que houve ?!?!

 

 

Ele so funfa na cidade de JOrvik .. que droga ... Diz ae como arrumo isso ?!?!

Editado por Mistery
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o ot ta otimo

 

mas o ruim é que nimguem faz nada pra sql entaum sql que acaba fikando ruim

 

se vc ver por esse lado...xml é melhor pq tem muito mais coisas e scripts doq um sql =[

 

procura um npc de sql e um de xml

 

vc axa 10 de xml e as veses 1 de sql diferente

 

sem mais

 

Caros companheiros xtibianos, gostaria de informar que SQL e XML é apenas o tipo de sistemas para as accounts dos players, quer seja em database, quer seja em arquivos xml. Portanto o resto do OT é igual não importa se é XML e SQL, então por favor não confundam SQL e XML com scripts... :whip:

 

 

#Evil01

 

cara tem um ot ai que eu esqueci qual é , vou ver se acho , tem vários npcs de SQL nele.

 

Se você conseguir achar juro que lhe dou um troféu joinha e deixo você andar comigo no recreio. Sou seu fã!!! :great:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros companheiros xtibianos, gostaria de informar que SQL e XML é apenas o tipo de sistemas para as accounts dos players, quer seja em database, quer seja em arquivos xml. Portanto o resto do OT é igual não importa se é XML e SQL, então por favor não confundam SQL e XML com scripts... :whip:

 

 

 

 

Se você conseguir achar juro que lhe dou um troféu joinha e deixo você andar comigo no recreio. Sou seu fã!!! :great:

 

 

Owned! KKKKKKKKKKK... realmente essa foi d+! to rindo mto aki com esses caras!

 

vlw dok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Owned! KKKKKKKKKKK... realmente essa foi d+! to rindo mto aki com esses caras!

 

vlw dok!

 

Mas ildosrel, vendo pelo lado positivo passamos o dia inteiro trabalhando com OTservers, mexendo com scripts, configurações, algo que é legal mas também bastante cansativo, e quando vemos situações como essa é até bom, pois percebemos que não somos piores, isso até ajuda nossa auto-estima, são momentos que nos estimulam a querer viver...

 

Isso não tem preço, para todos os outros momentos existem MasterCard! :yipi:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow fa zum mapa xml pra nois =D... estamos esperando...faz um ot xml =D

 

affffffffffffffffffffff.......n da para desbloquea o sql n consegui la fala de tem um problema fa zum ser xml!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...