KS
8.2

Tfs Sql Server 8.2 Pre-alpha Beta!

Por Ksz, 04 de jul. de 2008 em Archived

otserv
tibia
5.0 (1)
40
9.9k
jhonatan12J
21 de julho de 2008 às 13:17

AFF Q MERDA É UM BAITA DE UM VIRUS NUM POSTA SCAN SERTO DAI NISSO

iosI
21 de julho de 2008 às 22:33

Otimo OT

aprovado

2 semanas depois...
MisteryM
29 de julho de 2008 às 11:33

Quando eu falo com o Oracle ele não em manda pras cidades e nem muda minha classe ... o que houve ?!?!

Ele so funfa na cidade de JOrvik .. que droga ... Diz ae como arrumo isso ?!?!

Editado Julho 29 por Mistery

gabrielbrG
29 de julho de 2008 às 12:03

Parabens

:party:

DokmosD
31 de julho de 2008 às 12:05
cara o ot ta otimo

mas o ruim é que nimguem faz nada pra sql entaum sql que acaba fikando ruim

se vc ver por esse lado...xml é melhor pq tem muito mais coisas e scripts doq um sql =[

procura um npc de sql e um de xml

vc axa 10 de xml e as veses 1 de sql diferente

sem mais

Caros companheiros xtibianos, gostaria de informar que SQL e XML é apenas o tipo de sistemas para as accounts dos players, quer seja em database, quer seja em arquivos xml. Portanto o resto do OT é igual não importa se é XML e SQL, então por favor não confundam SQL e XML com scripts... :whip:

#Evil01

cara tem um ot ai que eu esqueci qual é , vou ver se acho , tem vários npcs de SQL nele.

Se você conseguir achar juro que lhe dou um troféu joinha e deixo você andar comigo no recreio. Sou seu fã!!! :great:

ildosrelI
31 de julho de 2008 às 12:11
Caros companheiros xtibianos, gostaria de informar que SQL e XML é apenas o tipo de sistemas para as accounts dos players, quer seja em database, quer seja em arquivos xml. Portanto o resto do OT é igual não importa se é XML e SQL, então por favor não confundam SQL e XML com scripts... :whip:

Se você conseguir achar juro que lhe dou um troféu joinha e deixo você andar comigo no recreio. Sou seu fã!!! :great:

Owned! KKKKKKKKKKK... realmente essa foi d+! to rindo mto aki com esses caras!

vlw dok!

DokmosD
31 de julho de 2008 às 12:18
Owned! KKKKKKKKKKK... realmente essa foi d+! to rindo mto aki com esses caras!

vlw dok!

Mas ildosrel, vendo pelo lado positivo passamos o dia inteiro trabalhando com OTservers, mexendo com scripts, configurações, algo que é legal mas também bastante cansativo, e quando vemos situações como essa é até bom, pois percebemos que não somos piores, isso até ajuda nossa auto-estima, são momentos que nos estimulam a querer viver...

Isso não tem preço, para todos os outros momentos existem MasterCard! :yipi:

78451237
07 de agosto de 2008 às 01:47

meuuu deuuus veiiiio muiiitooo beeem feiiitooo keeem naao viiiu o scaan taaa lá taaammbeeem flws

bom trabalho notaa : 9,0

mkshiwaM
07 de agosto de 2008 às 21:10

Parabens.

Esperando um server XML desente.

LLolL
09 de agosto de 2008 às 16:44

Ow fa zum mapa xml pra nois =D... estamos esperando...faz um ot xml =D

affffffffffffffffffffff.......n da para desbloquea o sql n consegui la fala de tem um problema fa zum ser xml!!!