Ir para conteúdo

Mapa Editor Pro Realease - Tibia (8.2)


[Leoo_Flame]

Posts Recomendados

Olá pessoal do X-Tibia

 

Estava a procura de um mapa editor 8.2 , acabei achando no Otfans :D !!!.... :weight_lift:

 

Scan do Mapa Editor , Simone. :smile_positivo:

 

 

555555mo8.jpg

555555mo8.96925203a8.jpg

 

 

Bom este mapa editor está com os novos sprites do TIBIA (8.2) :49_49: :49_49:

http://www.speedyshare.com/639163650.html

 

 

Credits to: Simone for mapeditor, Pedro B. for the items.otb and Mackan for putting it together.

 

Editado por Leoo_Flame
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o tópico , o Mapa Editor 8.2 ajente já tem agora , só esta falando O ot n?suhahusauh de preferência Yurot's . Vê se você arruma aqui prajente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma otima oportunidade de hacker's entrarem em ação,

Colocam coisas que outros fizeram e trazem pra nós.(Um cara faz em outro lugar,o hacker baixa põe um KL e upa em outro host)

Ele tem apenas 31 posts e não teria enteresse de ajudar a comunidade de tal forma.

Eu penso assim e acho que não irei baixar nada até que saiam os verdadeiros itens.XML e os bugs forem fixados.

 

Att~Flyw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Flyw eu acho que não é assim não , só porque ele tem poucos posts não significa que ele não iria querer ajudar pode até ter essa possibilidade mais eu acho que nois veteranos diviamos dar uma chance para ele quem sabe isso não cresce ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu q mentira isso -.-

 

o monte de contas o cara inventa pra engana os outros todos tao con 11 post 10,9,5

 

esse pode ser meu primeiro,mais so ben esperto ok entao nao da de confia en vc nao

ei aki no xtibia e pra ajuda os outros nao fica postando merd@s,vo botar no me entre aspas

 

fica colocando essa poh4 de "KEYLOGGER"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu q mentira isso -.-

 

o monte de contas o cara inventa pra engana os outros todos tao con 11 post 10,9,5

 

esse pode ser meu primeiro,mais so ben esperto ok entao nao da de confia en vc nao

ei aki no xtibia e pra ajuda os outros nao fica postando merd@s,vo botar no me entre aspas

 

fica colocando essa poh4 de "KEYLOGGER"

 

 

 

Cara , faz o que você bem entender , ninguem está lhe obrigando a baixar o mapa editor ...

 

Agora se você não se sente seguro então não baixe , estou apenas colocando para disponibilizar este mapa editor...

Grato " Leoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal do X-Tibia

 

Estava a procura de um mapa editor 8.2 , acabei achando no Otfans :D !!!.... :weight_lift:

 

Scan do Mapa Editor , Simone. :smile_positivo:

 

 

555555mo8.jpg

555555mo8.96925203a8.jpg

 

 

Bom este mapa editor está com os novos sprites do TIBIA (8.2) :49_49: :49_49:

http://www.speedyshare.com/639163650.html

 

 

Credits to: Simone for mapeditor, Pedro B. for the items.otb and Mackan for putting it together.

 

 

 

qual a diferença desse para o do Spookyman? x.x eh o msmo? o shynzo (axo q eh isso) postou um lah q era a msma coisa soh q com uma mudançinha nos items x.x... oq me dizem?

 

 

 

 

removo oq eu disse x.x eh melhor... tm o Oak Demon perfeitinho x.x (Y) joinha! aprovado

Editado por UnDeAd KlOwN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Puxa Bem Legal Mais Tens Uns Itens De Doido Aqui Que Num Te

 

Puxa Bem Legal Mais Tens Uns Itens De Doido Aqui Que Num Tem Nada A ver Mais Ta Super Ro :button_cancel:

 

 

Abraço ^^ :surprised: :smile_positivo: :idea: :party:

 

 

 

 

_____________

| |

| |

| | ____________

|____________ | | | \ /

| \ | | \ /

| \ | | \ /

| \ | | /\

| \ | | / \

| \ | | / \

| \ | | / \

| \ | | / \

| \ |___________| / \

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...