Ir para conteúdo

Firefox 3 - Download Day


Rafael Medeiros

Firefox 3 - Download Day  

34 votos

  1. 1. Confirmo que...

    • Baixei o Firefox 3
      34


Posts Recomendados

  • Respostas 49
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Fala Galera,

 

Até agora (pouco mais de 4 horas após o lançamento) o Firefox 3 já foi baixado por mais de 1 milhão e 300 mil pessoas. Se você não baixou ainda ou não encontrou o link, ainda dá tempo. Eu já fiz minha parte ! \o/

 

Firefox 3 - Download Day

 

### Edited ###

 

Adicionei uma "Enquete" para que façamos um levantamento de todos os usuários do XTibia.com que ajudaram no Download Day e baixaram o Firefox 3.

 

Peço àqueles que já baixaram, que confirmem usando esta Enquete. \o/

Abraços,



Rafael Medeiros

Editado por Rafael Medeiros
Enquete Adicionada...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é uma raposa seus burros (sem ofensa) , no site do firefox tem dizendo que é um panda vermelho.

 

não acredito que você falo isso brother.

 

Serio mesmo... red panda em inglês significa raposa ://

 

Melhor da uma pesquisada antes de falar ein?

Abraços.

Editado por Dlyd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gogogogo baixar internet explorer

 

Como SlashX disse: http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,...62-6174,00.html

 

 

Falha no Firefox 3 expõe usuários a risco de ataque por hackers

Falha na segurança permite que piratas passem a controlar computador de internauta.

Mozilla promete disponibilizar correção para brecha nos próximos dias.

Do G1, em São Paulo entre em contato

 

 

Poucas horas após o lançamento oficial do Firefox 3, foi encontrada a primeira falha de segurança no navegador. De acordo com a Zero Day Initiative (ZDI), empresa que avalia a segurança dos programas e linguagens utilizadas na internet, o problema aumenta o risco de invasões aos computadores de usuários do Firefox 3.

 

 

 

O navegador foi baixado por mais de 8 milhões de internautas nas primeiras 24 horas após seu lançamento, na terça-feira (17).

 

A Fundação Mozilla, responsável pelo Firefox, já anunciou que vai emitir uma correção de segurança nos próximos dias. A falha crítica, segundo a ZDI, pode ser explorada por hackers, e também está presente em algumas versões do Firefox 2.

 

Por enquanto, detalhes técnicos sobre a brecha na segurança do navegador são mantidos em sigilo pela ZDI, para evitar que criminosos virtuais a utilizem para invadir computadores.

 

De acordo com a CNet, especializada em notícias de tecnologia, o internauta que utiliza o Firefox deve redobrar o cuidado ao clicar em links em sites suspeitos e com e-mails enviados por pessoas desconhecidas.

Editado por Th3u
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jv...

 

Também pode ser FOX, mais eu perguntei pra minha professor de inglês, e ela confirmou que red panda em inglês britânico, significa Raposa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jv

 

Ela não é formada em inglês britânico, so falou que red panda é mesma coisa que FOX (raposa)

E agora vi que ela não está completamente certa, vou falar com ela depois e contestar sua formação. (kkkk brincadeira)

 

--

Agora pensa comigo, é so você usar a lógica, o nome mozilla firefox logo já entrega que o animal não é um urso PANDA VERMELHO que por sinal eu nunca vi.

 

Se você ja tive visto uma raposa pessoalmente sabe que o animal é semelhante a esse:

red-panda.jpg

 

e diferente desse:

panda.jpg

 

Apesar de algumas semelhanças, como a estrutura corpórea, sendo o panda maior que o panda vermelho.

 

Eu sei que você ta certo, porque uma raposa de verdade é maior é um pouco diferente do Panda Vermelho:

raposa.jpg

 

So queria saber, o porque da imagem firefox, parecer mais uma raposa e o nome ter FOX - RAPOSA no final.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...