Vou baixar assim que for disponibilizado!
Go Go Xtibia
Vou baixar assim que for disponibilizado!
Go Go Xtibia
info
Grupo: Barão
Reputação: 0
Char no Tibia: Sanshyne

Opaa!
Já é!
Sou FireFox até morrer. Nenhum navegador chega se quer aos pés dele.
Eu uso Netscape.
Mas se o FF consseguir vai ser ótimo ![]()
Afinal, o Netscape é baseado nele e se não fosse o FF eu não estaria usando ele ![]()
Boa sorte a todos ai!
Vou por esse banner na minha sign.
Gogo Downloads!
vlw
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

Firefox Rlz.
Owna qualquer browser por aí.
Vamos lá galera,
Estamos em 3º Lugar no rank mundial, só falta passarmos a polônia em 3 mil pessoas ;D
Sem mais
info
Grupo: Conde
Reputação: +2

UHUU!
uso ele a uns 2 anos..sempre preferi ele..bem melhor e mais prático do que
o IE..
O IE ja ta utrapassado!
FF ate a morte Hurraaaa
info
Grupo: Banidos
Reputação: +3
Char no Tibia: Kninght'Danilo

Muito bom obrigado por disponibilizar o download no xtibia, se não é você eu nem saberia sobre isso ;x
info
Grupo: Conde
Reputação: +5
Char no Tibia: Tprocheira soldier

info
Grupo: Artesão
Reputação: 0
Char no Tibia: bls

Olá, a todos.
Quem chamou Fogo?
To aqui, Firefox é o melhor navegador de todoss, amanha com certeza a hora que disponibilizar já estarei baixando-o, quero ajudar. Já confirmei minha participação lá ![]()
Hail Firefox 3,Hail Xtibia.com.
Atenciosamente,
Fogo.
Editado Junho 16 por Fogo
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

Adoro essa rapozinha pegando fogo =**
Isso não é uma raposa e sim um panda ;D
Sem mais
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

Firerox é excelente, assim que eu fiz o download dele a 1 ano aproximadamente, nunca mais quis saber o Internet Explorer.
Sem duvidas o melhor navegador que eu ja vi e tomara que eles consigam o record mundial, eu vou fazer a minha parte, fazer o download do novo firefox amanhã ![]()
Firefox para mim é o melhor, mas o Opera também não fica muito atrás.
Quero o download, agora!!! Já é dia 17!!!
Já fiz a minha parte, Firefox é o melhor navegador atualmente..
além de ser freeware, open source, e etc...
ajudem pessoal, vamos ajuda-los a atingir a meta!
Isso não é uma raposa e sim um panda ;D
Sem mais
Panda jeve? Tu fumou foi?
Panda eu sei que tem os vermelinhos
Foto:

Cara, Fox é raposa...
Fire = Fogo
Fox = Raposa
Portanto , é Raposa de Fogo.
No próprio logo do FireFox dá pra ver que se trata de uma raposa e não de um panda.
Não é FirePanda lol.
Mesmo porque eles não teriam motivos para por um panda logo quando eles vão estabelecer um record né?
Eles vão usar o mascote oficial uai.
Uma raposa ![]()
vlw
Editado Junho 17 por LastSoulS
info
Grupo: Visconde
Reputação: +3
Char no Tibia: Donetski
Firefox 3 - Download Day
17 de Junho de 2008
Como alguns de vocês já devem saber, o Firefox (um dos melhores e mais seguros navegadores) lançará a sua terceira versão oficial amanhã (17/06/2008). Mas não será um simples lançamento, o objetivo é estabelecer um novo recorde mundial no Guinness Book, como o software mais baixado em 24 horas.
Para isso, a comunidade conta com a colaboração de todos os usuários do navegador para baixar e auxiliar na divulgação desta data. Nós do XTibia.com, utilizamos o software e recomendamos à todos vocês, por isso resolvemos entrar nesta campanha =).
-> Por que utilizar o Firefox 3 ?
O Firefox 3 eleva os padrões de inovação na barra de navegação com novas ferramentas, incluindo favoritos a um clique de distância, barra de navegação inteligente e performance super rápida.
Manter você e suas informações pessoais seguras é a nossa principal prioridade.O Firefox 3 inclui proteção contra phishing e malware, além do botão de identificação instantânea de websites.
Com ferramentas como verificação ortográfica, restauração de sessõese o novo zoom de página, o Firefox 3 ajuda você a trabalhar mais rápido ede forma mais eficiente na Web.
Seus gostos e necessidades o diferenciam dos outros. Com Firefox 3 você pode escolher dentre mais de 5.000 complementos que ajudam a customizar sua experiência de navegação na Internet.
-> Como ajudar ?
1. Organize uma Festa de Download em sua escola ou escritório. Você pode se reunir com seus amigos ou colegas de trabalho durante o horário de almoço ou durante o intervalo para baixar o Firefox 3 em conjunto.
2. Junte-se a um dos grupos do Download Day em sua rede de relacionamentos preferida ou crie uma e convide todos seus amigos.
3. Torne-se um Representante Universitário Firefox e consiga o apoio de seus colegas para o projeto.
4. Adicione os ícones e logos do Download Day em seu site, blog ou perfil
Faça a sua parte !!! \o/
Hail XTibia.com !
Equipe XTibia.com
Editado Junho 17 por Rafael Medeiros