Ir para conteúdo

[Patrimônio XTibia] Sua última Foto - Mapping


Feyzer

Posts Recomendados

ok sath!

 

 

me ajudaria mais se você pudesse me falar onde eu encontro um MAP EDITOR bom, o que eu uso é meio complicado de achar os items novos.

 

 

#gornicki

 

A sua idéa ta legal, só achei estranho porque tem muita mistura ae e você esqueceu de detalhes pequenos (os que mais fazem falta), são eles que dão o ar de especial ao mapa.

 

Mais esta de parabens bem criativo ;x

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meu nome é Eliud Neto, conhecido como "Sinister" ou "Wiltry".

Junto de L² G,, sou o Administrador e Mapper Auxiliar do Endor Project, um server que visa implantar

RPG, Aventura, Conhecimento e Diversão no mundo universal de Tibia! Primeiramente, nosso mapa é

próprio, que está sendo criado totalmente pelo Conde, e a cidade do norte pelo RedZL. O projeto está contando atualmente com 1 continente onde terá

2 regiões, GreenLand(Estilo Floresta Tropical) ao sul, e Endor(Estilo Grama Natural) no resto destas vastas

terras; A princípio só temos isto feito, Mas claro, em 2 dias de Equipe foi o que fizemos. A cada atualização,

eu irei editar este tópico para mostrar à vocês todas as novidades do Endor Project. Esperem por Novidades!

Obrigado! Sinister//

 

lands_of_endor949.png.

Editado por Wiltry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hail x Tibianos , cOmecei um Novo Projeto Meu . e queria mostra uma foto para avaliarem.



 

Project Brasil X

 

Temple. de Saphire.

 

temploza8.jpg

 

Criticas Construtivas ! Obrigado ^^

 

\\ mOe

\\ # GratZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

templos e igrejas da época medieval/fantasia são vistos tão ou quase tão importantes quanto um castelo, portanto são bem cuidados. E as paredes destruidas do seu não expressam isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...