Ir para conteúdo

[Patrimônio XTibia] Sua última Foto - Mapping


Feyzer

Posts Recomendados

fico muito "rasgado"

 

vc naum fez um rio com ideia de velocidade, quando vc coloca com muitas ramificaçoes pequenas,

da impressao de agua parada (oq causa dengue xD)

 

ponha algumas partes com menos dobrinhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naum eh perfeito, esta em desenvolvimento, mas avaliem, c quiserem fazer criticas eu agradeço, e c quiser q eu de zoom em algumas partes me avisa q eu do

 

ok??

 

entro nesse topico todo dia xDD :icon1:

 

-----------

Edited

-----------

 

lol

 

esqci do link

 

xD

 

sou burro, mas nem sempre

 

http://img227.imageshack.us/img227/6475/templooq2.png

Editado por Cene
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cene

 

Preferencialmente sempre que o seu for o último post, edite clicando no botão (Editar) que fica no canto inferior direito, assim fica mais organizado, e você não tomará alerta.

 

Dessa vez passa, mas da próxima terei que alertar.

 

Edited

 

Esqueci de comentar sobre sua foto :)

 

Aumente a 'ilha' para você ter liberdade para fazer uma cidade maior, deixe a montanha mais caótica, e não há a necessidade de se fazer construções completamente quadradas (muito menos totalmente redondas). Com o tempo você pega o jeito :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

125204410.jpg

Gentee minha primera ss no XTibia, ela é da minha area de teleport e do lado é uma salinha de gms que os players optam dicas pro server talz

o estilo meio que "teleport dentro do preto, aff" foi ideia msm com aquela parede.

plx avaliem nunca botei 1 server on

e... aquela partezinha de teleport na sala de gm é tipo uns lugares que o god q vai como prisao

125204638.jpg

...

sala de jantar xique...

nada mais pra inventa nehh, vai aparece monte de criticas do tapete

125204622.jpg

minha area vip q tava criando quando tava vendo monte de otserver com area vip ai decidi cria uma

125204555.jpg

Minha city meio piquena que é mais 1 castelo, tambem monte de criticas alem do foguinho de respawn que esqueci de tira

Editado por Bruno85
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vejo que você é iniciante no incrível mundo do mapping. Não tenho como dar dicas mais avançadas para você, só acho que devia coloca a lava atrás do portal mais para frente. E a sala de jantar devia colocar um suporte para os barrils menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que tipo de "Suporte" para os barris menores? fiquei 20 min tentando faze alguma coisa pra n fica daquele jeito

e tambem se tiver tempo me ensina a hospedar uma imagem no imageshak ou algum lugar pois estou postando num flog e retirando (maximo 4 fotos)

Editado por Bruno85
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...