@Feyzer ficou muito massa sua dark catedral xD
@topic
olhem ai uma area com dragons e outra com dragon lords:

Por Feyzer, 12 de mai. de 2008 em Mapping Show-Off
info
Grupo: Visconde
Reputação: 0

@Feyzer ficou muito massa sua dark catedral xD
@topic
olhem ai uma area com dragons e outra com dragon lords:

info
Grupo: Banidos
Char no Tibia: Feyzer Rookgaard

Sua área ficou muito 'quadrada', e achei estranho uma cachoeira cair em uma água parada.
info
Reputação: +3
Char no Tibia: Kninght'Danilo

Nossa muito legal o mapa, não sou mapper mais faço um milagre claro que com o RME, RME rulla.

dpzim pra brinca
oque acharam? :b
info

Achei muito destruído este depot, na minha sincera opnião, um depot é um lugar agradavel e harmonioso.
info
Grupo: Campones

-Ryandometal, ta bem legal, criativo e detalhado... mais achei estranho uma coisa cinza (escadas) no meio de um monte de marrom e vermelho. ou seja dentro de uma caverna.
Para melhorar só é detalhar mais a parte daquele escada, assim deixando ela combinando com a caverna, e vejo que tem uma cachoeira caindo em água parada, isso concerteza é uma coisa errada. também vejo muito verde na segunda foto, muito verde dentro de um lugar "quente", "larvas".
-Jk2, achei bem estranho um depot no meio de tantas montanhas, e como o Feyzer disse, ele esta meio destruido... na minha opnião ele não ta "destruido" mais esta como se estivesse destruido mesmo, e falta mais criatividade ai, ele esta somente com poucas coisas, como é um banco, você poderia colocar detalhes como lugar do banqueiro, os depots, um vendedor de parcels... assim deixando o ambiente mais natural e agradavél.
Abraços,
Guardians.
Editado Junho 29 por XGuardians
info
Grupo: Campones
Isso é o que??
Uma Tartaruga??
AHhaHAha
@Feyzer
Tu é foda Lek =D
Amei a DC
info

Seguindo de base a idéia do Sr. Hoppus decidi fazer um cofre estilo aquele da 'Seção 13 - Jack Chan', no mesmo, quem pisar no tile branco leva um hit aleatório. Este cofre é localizado nas profundezas de Allgaron.
Poxa que massa, O cofre ficou perfeito, só falta colocar um npc segurança não acha?
info
Grupo: Conde
Reputação: +6
Char no Tibia: Xearius Thor

Tirando que colocou aquela parede que não existe no Tibia (jogo) à anos... Ficou legal, mas faltou trabalhar melhor a idéia.
info

Que mal tem colocar aquela parede? ![]()
info
Grupo: Visconde
Reputação: +17

Caramba tô vendo que aqui os cara são mappers de 1ª eu nem me comparo a eles por que sou iniciante não sei nem mexer com o Map Editor ainda... alguns aqui são profissionais, Gratz ai depois eu posto meu Mapa, 8Mb
info
Pequena "Dark Catedral".