Ir para conteúdo

[Patrimônio XTibia] Sua última Foto - Mapping


Feyzer

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

-Ryandometal, ta bem legal, criativo e detalhado... mais achei estranho uma coisa cinza (escadas) no meio de um monte de marrom e vermelho. ou seja dentro de uma caverna.

Para melhorar só é detalhar mais a parte daquele escada, assim deixando ela combinando com a caverna, e vejo que tem uma cachoeira caindo em água parada, isso concerteza é uma coisa errada. também vejo muito verde na segunda foto, muito verde dentro de um lugar "quente", "larvas".

 

-Jk2, achei bem estranho um depot no meio de tantas montanhas, e como o Feyzer disse, ele esta meio destruido... na minha opnião ele não ta "destruido" mais esta como se estivesse destruido mesmo, e falta mais criatividade ai, ele esta somente com poucas coisas, como é um banco, você poderia colocar detalhes como lugar do banqueiro, os depots, um vendedor de parcels... assim deixando o ambiente mais natural e agradavél.

 

Abraços,

Guardians.

Editado por XGuardians
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cofretr8.png

 

Seguindo de base a idéia do Sr. Hoppus decidi fazer um cofre estilo aquele da 'Seção 13 - Jack Chan', no mesmo, quem pisar no tile branco leva um hit aleatório. Este cofre é localizado nas profundezas de Allgaron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba tô vendo que aqui os cara são mappers de 1ª eu nem me comparo a eles por que sou iniciante não sei nem mexer com o Map Editor ainda... alguns aqui são profissionais, Gratz ai depois eu posto meu Mapa, 8Mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...