Ir para conteúdo

[invision] Novos Sistemas


Rafael Medeiros

Posts Recomendados

Novos Sistemas - Invision



 

Fala Galera,

 

Alguns de vocês já devem ter reparado que ontem pela manhã, mais precisamente às 08:15, o nosso Fórum ficou Off-Line por alguns instantes. Optamos por atualizar os sistemas durante este horário pois é quando não há muita gente online (Haviam 100 apenas =)), e também para garantir o menor período de indisponibilidade possível.

 

Instalamos um sistema de SEO (não vou explicar do que se trata aqui para não ficar muito extenso o tópico, quem tiver interesse pode pesquisar) que conta com ferramentas que ajudam a melhorar a identificação de URLs, e consequentemente aprimoram a qualidade do nosso conteúdo.

 

Dois sistemas principais foram incluídos:

 

- Friendly URL: basicamente altera a URL para um formato "legível". Ex.:



De: showtopic?=46108

Para: http://www.xtibia.com/forum/Anunciando-Um-...rum-t46108.html

 

- Similar Topics: que mostra tópicos similares ao que usuário está lendo, facilitando a busca por conteúdo.

 

- "Favoritos": o sistema dispõe de uma ferramenta para facilitar a adição de tópicos nos seus Favoritos de sites como Yahoo!, Google, Digg, etc. Segue uma imagem sobre esta funcionalidade:

 

social_bookmark.jpg

 

Basicamente é isso pessoal, por enquanto os sistemas estão em fase de testes e aprimoramento. Por isso, se notarem alguma falha no Fórum, peço que reportem à Equipe para que possamos trabalhar e corrigir.

 

Qualquer dúvida, ficamos à disposição.



P.S.: agradecemos ao FrozenMapper pelo Sistema =).



Atenciosamente,

Administração XTibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha observado esses novos MOD’s, ficaram bem legais. Principalmente o Similar Topics, vai ajudar muito na sessão downloads, ou então mesmo em tutoriais.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante esses sistemas, vou me adaptar com eles e depois comentarei melhor aqui.

 

Edit: Gostei muito da parte do Link 'invision-Novos-Sistemas-t81847.html&gopid=514278#entry514278'

dando detalhes do Topico, assim no MSN quando eu mandar para o pessoal, eles não precisam pergunta: 'que isso?'

Nota 10!

Editado por Popp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, este sistema de Search Engine Optimization com certeza irá ajuda ainda mais o XTibia.

Além de ser um ótimo sistema, tem uma module de integração com o IPB, como vocês notaram.

 

A galera nem imagina o tanto de novidades que estão por vir no XTibia, então nada melhor

do que aproveitar os novos sistemas, e se divertir.

 

Frozen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimos sistemas, embora que o da Url eu preferia a anterior porque quando alguém no Msn perguntava que tópico ai eu só mandava os números exemplo 123456.

 

Mas vou acostumar-me com esse novo sistema de Url.

xTibia cada dia melhor pra você!



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um BUG

No X-Downloads...

Quando você entra em: http://www.xtibia.com/forum/120-mil-shapes-10-mil-gradient-file197.html e clica para baixar arquivo, ele te redirecioa à uma página inexistente como: http://www.xtibia.com/forum/-t69493.index.html.html

Alguem poderia concertar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Flyw

Imagina que está procurando um tutorial sobre monstros, porém nao foi aquilo que você queria, é só você descer até o final da página que poderá achar uma relação de outros tópicos e tutoriais sobre o assunto, além de ser uma divulgação interna, é uma fonte de pesquisa excelente.

 

E se mesmo assim você nao gostar, é só você minimizar o bloco do Similar topics ;D

 

 

Sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...