Já tinha observado esses novos MOD’s, ficaram bem legais. Principalmente o Similar Topics, vai ajudar muito na sessão downloads, ou então mesmo em tutoriais.
Abraços.
Já tinha observado esses novos MOD’s, ficaram bem legais. Principalmente o Similar Topics, vai ajudar muito na sessão downloads, ou então mesmo em tutoriais.
Abraços.
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

Esse sistema é uma marco para nós, pela beleza, facilidade e usabilidade.
Espero que gostem e saibam que este é a primeira de muitas mudanças para o ano de 2008.
E vamo que vamo XTibia.
Hail X-08
info
Grupo: Visconde
Reputação: 0
Char no Tibia: Popr Sansungz
Interessante esses sistemas, vou me adaptar com eles e depois comentarei melhor aqui.
Edit: Gostei muito da parte do Link 'invision-Novos-Sistemas-t81847.html&gopid=514278#entry514278'
dando detalhes do Topico, assim no MSN quando eu mandar para o pessoal, eles não precisam pergunta: 'que isso?'
Nota 10!
Editado Abril 10 por Popp
info
Grupo: Conde
Reputação: +9
Char no Tibia: Pain Niihzamun

É, este sistema de Search Engine Optimization com certeza irá ajuda ainda mais o XTibia.
Além de ser um ótimo sistema, tem uma module de integração com o IPB, como vocês notaram.
A galera nem imagina o tanto de novidades que estão por vir no XTibia, então nada melhor
do que aproveitar os novos sistemas, e se divertir.
Frozen
info
Reputação: +2

Poxa,realmente bastante bacana.
Depois vou dar uma pesquisada sobre
os de cima.
Parabéns
Tinha notado isso ontem
Muito bom, melhorou a url.
Nota: 10,0
info
Grupo: Herói
Reputação: +8
Gênero: Masculino

Ótimos sistemas, embora que o da Url eu preferia a anterior porque quando alguém no Msn perguntava que tópico ai eu só mandava os números exemplo 123456.
Mas vou acostumar-me com esse novo sistema de Url.
xTibia cada dia melhor pra você!
Por isso que eu estranhei que tava off ontem quando eu fui entrar
tomara que o sistema de certo!!!
info
Grupo: Artesão
Char no Tibia: Climber Man

Muito bom!
Sistema muito legal, eu gostei bastante!
Parabéns XTibia e Invision!
Atenciosamente,
Escalador.
info
Grupo: Banidos
Char no Tibia: M e N

Achei um BUG
No X-Downloads...
Quando você entra em: http://www.xtibia.com/forum/120-mil-shapes-10-mil-gradient-file197.html e clica para baixar arquivo, ele te redirecioa à uma página inexistente como: http://www.xtibia.com/forum/-t69493.index.html.html
Alguem poderia concertar ?
info
Reputação: +9
Char no Tibia: Pain Niihzamun

Na verdade não é bug brother, mas acho que o link com download que expirou, ou
fora removido.
Frozen
cara sinceramente,
só não gostei do '' Similar Topics''
no final da pag,
não tem nada a vê
'
info
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

#Flyw
Imagina que está procurando um tutorial sobre monstros, porém nao foi aquilo que você queria, é só você descer até o final da página que poderá achar uma relação de outros tópicos e tutoriais sobre o assunto, além de ser uma divulgação interna, é uma fonte de pesquisa excelente.
E se mesmo assim você nao gostar, é só você minimizar o bloco do Similar topics ;D
Sem mais
info
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion

A url eu acho que ficou um pouco ruim pra procurar manualmente, mas ficou melhor no geral.
Não é melhor traduzir Similar Topics e Links to this thread?
info
Grupo: Visconde
Reputação: +3
Char no Tibia: Donetski
Novos Sistemas - Invision
Alguns de vocês já devem ter reparado que ontem pela manhã, mais precisamente às 08:15, o nosso Fórum ficou Off-Line por alguns instantes. Optamos por atualizar os sistemas durante este horário pois é quando não há muita gente online (Haviam 100 apenas =)), e também para garantir o menor período de indisponibilidade possível.
Instalamos um sistema de SEO (não vou explicar do que se trata aqui para não ficar muito extenso o tópico, quem tiver interesse pode pesquisar) que conta com ferramentas que ajudam a melhorar a identificação de URLs, e consequentemente aprimoram a qualidade do nosso conteúdo.
Dois sistemas principais foram incluídos:
- Friendly URL: basicamente altera a URL para um formato "legível". Ex.:
De: showtopic?=46108
Para: http://www.xtibia.com/forum/Anunciando-Um-...rum-t46108.html
- Similar Topics: que mostra tópicos similares ao que usuário está lendo, facilitando a busca por conteúdo.
- "Favoritos": o sistema dispõe de uma ferramenta para facilitar a adição de tópicos nos seus Favoritos de sites como Yahoo!, Google, Digg, etc. Segue uma imagem sobre esta funcionalidade:
Basicamente é isso pessoal, por enquanto os sistemas estão em fase de testes e aprimoramento. Por isso, se notarem alguma falha no Fórum, peço que reportem à Equipe para que possamos trabalhar e corrigir.
Qualquer dúvida, ficamos à disposição.
P.S.: agradecemos ao FrozenMapper pelo Sistema =).
Atenciosamente,
Administração XTibia
Editado Abril 10 por Rafael Medeiros