Ir para conteúdo

[8.1] Enchanted Weapons E Stones


Kremus

Posts Recomendados

Ow....tipw....as fontes: fire sorce, ice source e talx....no map editor ta sem nome e qnd eu coloco no map da erro e eu n consigo mais abri o ot...ai qnd eu deleto o ot volta a funciona....me ajuda plxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

#Nostradamus

Cara, vlw mesmo!

Obrigado muito pelas dicas, e isso me deu um certo incentivo. Vou procurar melhorar sempre que puder, é que fiz essas actions pra OT 8.1, sendo que eu uso o OT 8.0, então não conheço muito as novidades da versão 8.1. Eu fiz a action por idéia de um amigo, e ele me emprestou o ot dele pra mim testar. Por isso, vai ser meio difícil ver eu postando scripts de versões diferentes da 8.0, essa foi uma exceção.

 

#joia

Bem... Primeiro, esteja ciente de que a tua versão do OT tem que ser a 8.1!!!

Depois, caso queira, eu postei, nesse post mesmo, os items.xml usados no OT que eu testei as actions. É o 9º post, da página 1. Tá lá o link do rapidshare.

Até onde eu saiba, seriam esses os possíveis erros: versão do ot diferente, items.xml, sources do ot (na qual eu não sei mexer) e/ou já haver uma action utilizando as fontes.

 

Mais uma vez, obrigado pelos elogios e dicas, Nostradamus. Aliás, desculpe a pergunta, mas aonde eu acho esse "Manual do LUA"? :o

 

See you guys!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow kade a Consideraçao.....

 

if item2.itemid == 7415 then

doRemoveItem(item.uid,1)

doTransformItem(item2.uid,7881)

doSendMagicEffect(topos,14)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Enchanted!", TEXTCOLOR_ORANGE)

 

Aff....

essa parte foi feita por min

 

if item2.itemid == 7415 then

doRemoveItem(item.uid,1)

doTransformItem(item2.uid,7881)

doSendMagicEffect(topos,14)

 

 

nem vem k naum tem..... e sabe komo eu tenhu a certeza d k fui eu k fis... pk ninguem nunka posto nada de enchanted aki....esperei um montaum pra posta pra ninguem rouba os creditos ....vei um noob e fas issu

 

POd Cre Vlewss.....

 

Podia ter PElo menos a Consideraçao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro usuário theklillerofot, sinto informar, mas como eu disse no meu post para evitar posts invejosos, "qualquer semelhança é mera conhecidência". Eu fiz estas scripts baseadas apenas em meus conhecimentos sobre actions, e o usuário Pedr1nh0 está de prova. Se você quer se aproveitar de ter postado antes de mim, pode fazer, não ligo. Só gostaria de ressaltar que eu não sou esse tipo de pessoa que copia scripts dos outros, e mesmo que o fizesse, utilizaria de CRÉDITOS.

Pensa antes de acusar alguém sem provas. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow kade a Consideraçao.....

 

if item2.itemid == 7415 then

doRemoveItem(item.uid,1)

doTransformItem(item2.uid,7881)

doSendMagicEffect(topos,14)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Enchanted!", TEXTCOLOR_ORANGE)

 

Aff....

essa parte foi feita por min

 

if item2.itemid == 7415 then

doRemoveItem(item.uid,1)

doTransformItem(item2.uid,7881)

doSendMagicEffect(topos,14)

 

 

nem vem k naum tem..... e sabe komo eu tenhu a certeza d k fui eu k fis... pk ninguem nunka posto nada de enchanted aki....esperei um montaum pra posta pra ninguem rouba os creditos ....vei um noob e fas issu

 

POd Cre Vlewss.....

 

Podia ter PElo menos a Consideraçao..

 

 

Visto a acusação, você tem 24 horas para provar que são suas.

Caso isso não aconteça você será alertado por conduta ofensiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

me ajuda ae plx irmão;;;

 

num deu erro na hora de carregar nem nada

mais tmbm num deu certo

WFT?

coloquei as fontes e telz

mais clico lah e num acontece nada

-.-

you cannot use this obcject.

tem alguma coisa que eu tenha que editar?

hlp plx ;P

mais ótimo script :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Cara aqui não deu certo nao ... :/

eu peguei um ms lv 250 pa tenta encanta um small ruby na source de fogo e aparece a fumacinha ...

Aries 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso corrigir uma coisa? Na hora de encantar pedras ai no post, tem firesource, earthsource e energysource, mas ta so ice para renomear. Pessoal, renomeiem como icesource, ai deve dar certo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu queria uma action que quando player pisa nos raios do negócio, ele tira uma pedra, 300 de mana e 2 soul points, se tiver a pedra certa e a vocação certa. Se não tiver a pedra ou a vocação, ele "joga" o carinha 2 sqm para tras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

×
×
  • Criar Novo...