#Nostradamus
Cara, vlw mesmo!
Obrigado muito pelas dicas, e isso me deu um certo incentivo. Vou procurar melhorar sempre que puder, é que fiz essas actions pra OT 8.1, sendo que eu uso o OT 8.0, então não conheço muito as novidades da versão 8.1. Eu fiz a action por idéia de um amigo, e ele me emprestou o ot dele pra mim testar. Por isso, vai ser meio difícil ver eu postando scripts de versões diferentes da 8.0, essa foi uma exceção.
#joia
Bem... Primeiro, esteja ciente de que a tua versão do OT tem que ser a 8.1!!!
Depois, caso queira, eu postei, nesse post mesmo, os items.xml usados no OT que eu testei as actions. É o 9º post, da página 1. Tá lá o link do rapidshare.
Até onde eu saiba, seriam esses os possíveis erros: versão do ot diferente, items.xml, sources do ot (na qual eu não sei mexer) e/ou já haver uma action utilizando as fontes.
Mais uma vez, obrigado pelos elogios e dicas, Nostradamus. Aliás, desculpe a pergunta, mas aonde eu acho esse "Manual do LUA"? ![]()
See you guys!

info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Ow....tipw....as fontes: fire sorce, ice source e talx....no map editor ta sem nome e qnd eu coloco no map da erro e eu n consigo mais abri o ot...ai qnd eu deleto o ot volta a funciona....me ajuda plxxx