Ir para conteúdo

Npc Addon


Pedr1nh0

Posts Recomendados

Ae galera, não quero desanimar vocês... mas o Pedr1nh0 é meu amigo e ele não entra mais no XTibia :/

Ele não entra nem na net quase... Este npc ae é bem antigo e ta com alguns errinhos e talz mas é bem legal esta idéia do Pedrinho né :p

Vou tentar avisar ele para ver este tópico e ajudar vocês, eu não sei nada de script se não teria o prazer em ajudar :D

Abraço;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 5 weeks later...

:weight_lift: ou pedrinho ;D

 

realmente fico mto loco velho, aprovado pacas... amsi senao for pedir mto XD

 

sera que nao teria como fazer 1 IDENTICO ao global? td que usa em1 addon global usa no ot tb saca..

 

fazer igualzinho?..

 

se tiver da 1 toke ai manim ^^

parabens esse ai fico mto bom, amsi eu qria msmo era 1 =zinho global ^^

:smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Ae galera meu amigo dandan me aviso que vcs estavam postando ai e talz...vo tenta dar uma ajuda...

em ralaçao ao char feminino de certo tipo de roupa isso é do proprio ot...nao é erro do npc...eu nao pus pois eu percebi que nao tinha...ce eles consertaram adicionem ai...em relaçao ao nobleman sinto muito cara nao tenhu nem ideia qual o problema...talvez seja os itens...tente trocar eles...em relaçao a jesker la o nome esta errado no proprio servidor...ce nao for desculpe pelo erro de portugues pois como foi muito grande o trabalho era dificil de corrigir todos os erros...

Muito obrigado pela compreensão e pelo apoio e sinto feliz que muitas pessoas tenham gostado e estejam usando!!!

 

Em relaçao a minha volta ao xtibia ainda esta complicada pois estou tendo problemas em varios pontos...espero um dia voltar a fazer npcs e sprites aki no xtibia...

 

Tenham um Bom Dia

Editado por Pedr1nh0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manu Naum To conseguindo usar naum, explica um pouco melhor ai, tipow onde eu colo ese codigos ai q vc postou?

 

Manda q eu vou ver esse npc e dpois deixo um Gratzz pra vc =)...[font="Arial Black"][/font]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ai pelo apoio...

 

kevonus...procure um tutorial pois sua duvida é muito inicial...para te explicar isso teria que te explicar desde o começo...

 

Bem que eu queria Fixo...mais pelo jeito nenhum responsavel pelo forum se interessou por esse post =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara O NPC Ta Rox Ta Funfando Na Vesão 8.0, 8.1 e 8.11,

 

Mas So tem Um probleminha Q eu axei no Quote, si vc reparar bem Bem Vc Escreveu la Jesker e o certo é jester..

 

edita ai o post e muda isso pra muinta gente naum si passar xD..

 

Flws ai

 

Como Vc falou Procurei um tutorial e aprendi Muintas coias vlw..

 

 

 

Cara O NPC Ta Rox Ta Funfando Na Vesão 8.0, 8.1 e 8.11,

 

Mas So tem Um probleminha Q eu axei no Quote, si vc reparar bem Bem Vc Escreveu la Jesker e o certo é jester..

 

edita ai o post e muda isso pra muinta gente naum si passar xD..

 

Flws ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao gente esse negocio dos itens a mais ou a menos...ou os itens que ele fala que vc nao tem mais vc tem....nao tenho certeza se tem como arrumar...se voces verem algum que esta com problema...troquem...e esse negocio de vc ter mais...tbm nao sei como faz...e tbm axo que nao vai chegar a atrapalhar. Se atrapalhar coloca tudo que precisa de 100...assim a pessoa vai ter que ter 100 la e nao vai dar mais o problema..e a respeito de fazer identico ao global...sinto muito mais estou com um servidor 24 horas e estou muito ocupado no momento...

 

Vlw pelo apoio e desculpa ce eu nao pude ajudar...

Editado por Pedr1nh0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...