Ir para conteúdo

Novo Tipo De Treinamento!


Forcera

Posts Recomendados

  • Respostas 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu adicionei esta action na minha área de treino.

Apesar de seu um tanto demorado, depois que você configura o primeiro andar da área, os demais andares ficam fáceis de se fazer, é só copiar e renomear os arquivos... trocando a posição "Z" de cada um deles... e a área fica pronta.

 

Com relação aos bichos serem teleportados... Bom, não sei se tem como eles simplesmente desaparecerem, mas eu criei uma área com um "FIRE FIELD" muito forte... então, ao serem teleportados eles morrem instantaneamente pelo FIELD editado.

 

Só tem que ter cuidado para não ter este FIELD nas demais áreas do seu OT... senão os PLAYERS não terão chance, visto que o FIELD tem que ser muito forte para tirar a vida do MONK...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa, muito louco. Ótima idéia, vou fazer isso no meu OT também ;D

 

No meu caso eu prefiro programar o tile anterior pra destruir um Monk ;D

[0][ ][ ][ ]

tipo [ ][1][3][P]

[0][ ][ ][ ]

 

0 = Monks

1= Summonar Monk

3 = Desaparecer com o Monk

p = porta

 

Dá mais trabalho, mas acho mais fácil que editar um fire field e correr o risco de matar um player xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Vei so tem um problema

eu piso no sqm ai aparece os monk

so q depois q eu saiu eles vao pra um lugar e toda ves q eu piso e saiu eles vao pra la e vao se juntando

isso da um lag do caraio nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Quando o "Monk Treiner" vai para o "lixo" nao causa lag, a nao ser que alguem veja os monk. Mais se voce acha que causa lag, eh soh usar a Action de eliminar o Monk. Simples!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Bom , Aqui em casa não pegou :( gostaria de usar esse sistema realmente elimina akele LAG dos trainer quem nunca desseu nos trainer i deu akela travada ... mais aqui não pegou e tambem não apontou nem um erro saco ai to perdido ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

TIPOW ASSIM MUITO BOM SE NAO FOSSE POR UM MOTIVO, SE QUISESSE FAZER VARIOS TREINERS, TERIA QUE TER UM MUNDAREL DE SCRIPTS , MAIS FORA ISSO MUITO BOM ESSE SCRIPT!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava pensando aque tipo que invez disso podia criar 1 lugar para cada vocação ... Sorcerer - Druid um Lugar Knight - Druid Outro Lugar...Ai bota estes treinamento que você acabou de falar muito util #

Aprovado # :button_ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Na posicoes do Monk vc sabe o que colocar ne!?
em: nplayer1pos = {x=290, y=209, z=9}: Bota o lugar onde os Trainers iram ser teleportados, eh tipo um lugar "lixo" para q eles ficam la qndo sumirem do lugar de treinamento

lugar onde os Trainers iram ser teleportados, eh tipo um lugar "lixo"

entao dá lag do mesmo jeito, pq tipo, dps q o cara para de treinar em vez de eles sumirem ficam em algum lugar do Ot, sendo que se um player ficar indo e voltando umas 10 vezes, sendo que ha 2 monks, seram criados 20monks que seram colocodos no "LIXO" ot, vai dar mais lag nao acha ? :excl:

Fora isso foi um ÓTIMO SCRIPT :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

×
×
  • Criar Novo...