Ir para conteúdo

Vou Ajudar Você A Por Um Otserv Online.


5956530

Posts Recomendados

Bem Vindo


Pessoal,vocês devem estar cansandos de ficar horas e horas tentando por otserv on.
Eu,irei mostra para vocês como e simples e facil.
Vamo lá.
Muitos Falam que tem que liberar port 7171,isso pra min e lenda eu tenho um computador com windows vista e tinha o xp,eu nunca liberei port 7171 para por o ot serve on.
Primeiro passo:
Pessoal,otserv só roda em net sem ser compartilhada e que quando você vai entrar na internet você tem que loga.

Vamos lá.

Primeiro passo abra o programa de connectar a internet,vá em propriedade,compartilhamento e clike na opição -> permirtir que outros usuarios de rede connect pela conexcão desse computador a internet.

Se você feis isso pronto os player já podem loga na nossa conta.
Segundo passo:
Escolhendo um Otserv,eu como sou e sempre fasso prefiro o Xtibia então fique a sua escolha recomendaria o Xtibia.
Abaixando o Otserv abra a configuração lua.
Procure onde tiver escreito ip.
Lá estara varios números,isso e um ip mais para facilitar sua vida vá ate o www.no-ip.com.
Crie um ip lá e baixe o programa.
Trocado o ip e so configurar o seu ot e por on.
Sempre lembrado para os de primeira viaje que o ip sempre vai ser o de números mais o do no ip será um fixo para você não ter que trocar o ip toda hora e deixar seus amigos e os player de cabelos brancos.
Pessoal espero ter ajudado vocês.
Obrigado Feliz Natal e Ano Novo pra geral ai.
Dúvida entre em contato comigo pelo msn:soares.lg@hotmail.com.
Ou passe um emai-l para soares.lr@uol.com.br

Obrigado e espero ajudar vocês.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

simples , tente incrementar este tutor , coloque fotos, cores, explica melhor , mude esse titulo desse topico , ta meio entranho =/.

 

Nota: 61

 

sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Ah, sinceramente.. não tem nada de mais aí... já existem eni tutoriais com o mesmo

conteúdo que o seu, e com uma formatação mais legível, mais compreensivel e mais

estruturada.

Caso queira que sua "ajuda" seja aprovada, é melhor você começar a trabalhar um

pouco mais na formatação do texto, na correção ortografica, e buscar inovações

para tornar seu trabalho único em algum ponto, fazendo assim com que ele seja

aprovado :)

 

Abraços,

Frozen

Editado por FrozenMapper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 2 weeks later...

O "programa para conectar a internet" é na conexões de rede, depois vai te la "conexão local, clike com o botão direito do mouyse e vá em propriedades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
Ei kra aparece isso naquela tela preta lah olha!

 

Testing SQLite conection...sqlite

 

SIgnifica uque?

 

Significa a sua conexão SQL, existem dois tipos > SQLite e MySql, se vc usa algum programa como SQLite Studio, então você deverá colocar SQLite no config.lua. Se vc usa programas como XAMPP, deve por MySql no config.lua.

Existem tutoriais no forum sobre como usar OTServer SQL.

 

sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

595653

 

Bom, seu topico está sem formatação!!! Coloque algumas coisas em Negrito, Itálico ou Cores para dar mais destaque, assim chamando mais atenção do leitor...

 

Delton~~

Editado por delton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,vocês devem estar cansandos de ficar horas e horas tentando por otserv on.

Eu,irei mostra para vocês como e simples e facil.

Vamo lá.

Muitos Falam que tem que liberar port 7171,isso pra min e lenda eu tenho um computador com windows vista e tinha o xp,eu nunca liberei port 7171 para por o ot serve on.

 

FAIL! quando vc abria o OT pela primeira vez, aparecia uma janelinha perguntando se vc deseja desbloquear aquele programa. Aquela janelinha é o seu firewall, e aquele programa é o responsável por abrir a porta 7171. Sem saber, vc estava liberando a porta

 

Primeiro passo:

Pessoal,otserv só roda em net sem ser compartilhada e que quando você vai entrar na internet você tem que loga.

 

FAIL! basta liberar as portas do modem. Além de ser um assunto MUITO complexo, existem diversos modelos de modens e roteadores, o que impede que se faça um tutorial único para ser seguido por todos os usuários de internet compartilhada

 

Vamos lá.

 

Primeiro passo abra o programa de connectar a internet,vá em propriedade,compartilhamento e clike na opição -> permirtir que outros usuarios de rede connect pela conexcão desse computador a internet.

esse passo só influencia se vc estiver querendo repassar a internet para outro computador

 

Se você feis isso pronto os player já podem loga na nossa conta.

Segundo passo:

Escolhendo um Otserv,eu como sou e sempre fasso prefiro o Xtibia então fique a sua escolha recomendaria o Xtibia.

Xtibia não é um otserver. Pelo menos até onde eu sei.

 

Abaixando o Otserv abra a configuração lua.

Procure onde tiver escreito ip.

Lá estara varios números,isso e um ip mais para facilitar sua vida vá ate o www.no-ip.com.

Crie um ip lá e baixe o programa.

IP's não se criam. São definidos a vc por um servidor DHCP. O q vc cria é um Link estático, domínio.

 

Trocado o ip e so configurar o seu ot e por on.

Sempre lembrado para os de primeira viaje que o ip sempre vai ser o de números mais o do no ip será um fixo para você não ter que trocar o ip toda hora e deixar seus amigos e os player de cabelos brancos.

Esqueceu de citar que a cada reconexão da internet, o IP no config.lua tem que ser mudado

 

Pessoal espero ter ajudado vocês.

Obrigado Feliz Natal e Ano Novo pra geral ai.

Dúvida entre em contato comigo pelo msn:soares.lg@hotmail.com.

Ou passe um emai-l para soares.lr@uol.com.br

 

Obrigado e espero ajudar vocês.

 

Feliz natal e feliz 2009.

 

Nota 5 pela vontade de ajudar. Mas faltou se informar mais sobre o q vc tava falando aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...