Ir para conteúdo

É Xp Em Dobro Acabada...!


Posts Recomendados

Olá galera, como todos sabem tivemos 1 semana de Experiência em dobro...

 

Upando para caramba, conseguindo level desejado, fasendo quest´s que planejava fazer mais tarde...

Eai, como foi essa semana para você???

 

Surpresas decepções, vamos comentar sobre essa semana de Xp em dobro que tivemos.!

 

Como na maioria das pessoas, entraram de férias creio que foi Surpreendente essa seman de Xp em dobro ter entrado justo nas férias, tempo em que ficamos mais no Pc, jogando mais e upando ainda mais que antes pelos dois Motivos.

Antes Xp era normal e vc jogava pouco. :sad:

Agora Xp em Dobro e você mais tempo no Pc.. :icon1:

 

 

Bom comentem ai galera.

Editado por elder720
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara blz?

 

Entao cara verdade divia começar nas ferias de voçes (As minhas ferias ja começarao ^^)

 

Mais assim eu nao jogo tibia global mais pelo que me falaro estava muito lotado sem as ferias.

 

Entao cara pensa bem imagina voçe jogando com todo mundo de ferias jogando tibia o.O.

 

Mundos cheios,lags,kicks,servidores caindo etc..

 

Entao pensa bem mais amanha acaba a double certo?

 

Entao tambem acaba a moleza ^.-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiro eu tava em semana de provas.

Segundo tive que programar dia apos dia, o unico dia que eu entrei (sou de calmera) catei 1 level e 90% do mesmo, cerca de 10k loot.

E no dia seguinte que eu tava podendo jogar, fui jogar: Voltei ao level 49, porque? Server reset :D

E como calmera é lotado, mesmo com tempo é raro achar spot :(

 

Ta ai o meu Semana 2x :D

A pior semana que a cip podia inventar, todos os gms no TS, mta zona mtu nego sem respeito e nenhum gm :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

euheea

joguei só sexta, sabado, domingo...

upei pro 66, bla morri... cai pro 65

dps, morri no 65... cai pro 64

ai faltava uns 73% pro 65, ai ontem e hoje upei, e to quase 66 de novo...

Resumindo, nao mudou nada quase :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, creio que isso foi vantajoso de um modo e trouxe seus defeitos em outros. Por exemplo, ficou os monstros dando somente experiência em dobro, porem o loot continuou o mesmo, ou seja: +Exp e -Loot.

Tirando aqueles problemas de super lotação que até premium chegou a sentir na veia entre outros como conexão.

Eu procurei nessa semana treinar e matar botter, ou seja, me divertir. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora upei do 60~65. mas por estar desesperado por experiencia essa semana eu morri não só uma, mas sim DUAS vezes. Level 63, morri, voltei level 62. Ok, recuperei peguei level 65, e PUFF! Morri denovo então recuperei 65 e agora estou quase 66. Mais tarde eu entro e pego 68 até umas 00:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem deu tempo de upar, escola, curso trabalho, mais o tempinho q joguei percebi q um mundo q faltava player vc começava a pegar numeo 200 na fila pra loga... a Cip se superou desta vez...

 

parebéns a todos q uparam muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom peguei meu kinazinho lvl 25 com skill 67/66, e fui upa essa semana advinha? To lvl 40 120k mais rico!

Uma das melhores semanas pra mim e olha que sou de Menera serv ta lotadao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar, eu não aproveitei nada da XP Double, por 2 motivos.

 

 

1 - Eu não conseguia acessar o tibia de jeito algum, ficava dando fila de espera 500 e 4 min, e ficava dando erro "Conection Refused: (22000) se eu não me engano.

 

 

2 - Eu acessava o tibia, ia caçar, de uma caçada, só matava 3 monstros, por que tudo tava lotado.

 

 

Então eu acho que não valeu a pena essa XP Double, não deu pra fazer absolutamente, NADA

 

 

Sem mais//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...