Ir para conteúdo

É Xp Em Dobro Acabada...!


Posts Recomendados

peguei meu level 27 em rook, pretendia level 30 mas meu pc resolve pifar...

Aí, pc lento do meu pai, o jeito é treinar meu knight

Peguei 1 skill de melee e um de shielding, um lvl e meu sickle

uma semana comum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive a sorte de viver a semana de xp dobrada na minha semana de provas da faculdade :bigsmile: quanta felicidade.

Só joguei algumas horas no domingo pegando 3 leveis e perdendo 1 por causa de um freeze, 3 ghouls e 2 rots em hellgate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, vejo que muitas pessoas obtiveram lucro, já outras despesas com mortes por causa de Freeze.. e tals...

 

Mais uma coisa é certo, a CipSoft uma empresa Milionária, será que não consegue comprar servidores bons o suficiente para guenta mais de 800 pessoas sem Lag !?!?

Hoje OtServer´s possuem servidores dedicados que guentam 100+ sem lag, agora me diga se a Cip não pode com um que guenta mais que 800!

Fla sério né galera, bom mais isso não vem ao caso.

 

 

Agradeço á todos os coments.

 

 

Sem mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei um xar em jamera e peguei lvl 17. Depois criei um paly ja nu ultimo dia e pegeui lvl 8

 

q pena q eu n aproveitei, tenho curso detarde, e os ultimos dias de aula q eu n sei se eu passei ;\ (provavelmente n passei pq só bagunço)

 

mas nem deu pra caça direito, tinha MUITA gente nas cave ;\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol. Os servidores da cip pra mim estavam ótimo. Nessa semana só deu lag 1 vez durante umas 2 horas que joguei. O resto do tempo com 950 pessoas on + - sem lag nenhum. Fora que ano passado a cip disse que testou um sistema pra aguentar 1500 player on, e até agora não implemento ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...