Ir para conteúdo

Dragon Ot 0.2


4151347

Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Provavelmente este não é o lugar para eu estar escrevendo isso, mas enfim... creio que estarei ajudando alguns.

 

Ví o pessoal reclamando do RAPIDISHARE ae... realmente ele é um saco, mas aquele tempo dele e a impossibilidade de baixar os arquivos porque vc já ultrapassou a cota de FREE é fácil burlar. Isso serve não só para o rapidishare, mas para várias coisas que te bloqueiam na NET...

 

Na internet vc não é nada mais que o seu IP! O site te bloqueou? Bom , ele viu o seu IP.... Reconecte a sua net e tente de novo... toda vez que vc reconecta vc pega um novo número IP (internet protocol) e ele (o site) verá um usuário novo e vc voltará para tela dos 0,8 minutos.

 

Isso é simples, mas creio que ajudei alguns...

 

Como disse anteriormente, é bem provavel que este não seja o local correto de escrever isto, mas como o assunto surgiu aqui.... Enfim, voltemos ao OT!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal, postei a versão 0.2 está tudo arrumado, eu espero ^^.

Qualquer bug postem que vou arrumar na próxima versão...

Espero poder modificar mais coisas para a próxima versão.. essa trabalhei muito rápido :/

Tomara que gostem ^^

~~Esperando um novo mapa~~

Editado por Titikaka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Smith_Karr

Talvez se você falasse os bugs eu poderia concertar...

 

@rafaelzd

O creatures voce substitui pelo seu na pasta do map editor, sem ele, quando voce for editar o mapa pode ser que desapareça alguns npcs e monstros ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...