Ir para conteúdo

Smaug

Campones
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Smaug venceu a última vez em Maio 23 2020

Smaug had the most liked content!

Sobre Smaug

Últimos Visitantes

2705 visualizações

Smaug's Achievements

  1. desliga o computador e "go go estudar" "minininho" ignorante
  2. Smaug

    Phrgmapa

    faça um melhor então e não fique editando yurots, reportado por hostilidade e falta de benevolência, XTibia é um time ou seja, parte da interação, obviamente coletiva e claramente não individual... mal educado! Obs¹: Admpedro, não faça flood. Obs²: Mapa totalmente quadrado. Obs³: Melhore as areas com decoração enfeites bordas arredondadas etc...
  3. to treinando um knight lvl 8 30/30 quero deixar ele 50/50 e upar...
  4. level 8 não aguenta mino mas o topico ficou legal, gostei disso: "é sempre legal ajudar o próximo." acho que lvl 8 até o lvl 11 é bom ficar nos skeletons, spiders e poison spider... upa rapidao. obrigado pela colaboração! abraços..
  5. lol, nunca vi desse ot. escopeta rsrsrsrsrsrs. se alguem tiver esse passa que eu também quero gostei do skin
  6. esse ot vem com acc manager... por que precisa de site? caso for para informações do ot, downloads e etc... pode fazer em um blog ou algum lugar que de para hospedar site de graça, como o cjb, esse é "free" se não me engano.
  7. hmm, só fiz um comentario, o nome é o de menos. o importante é ser SimOne... odeio RME. mais uma vez, obrigado.
  8. Smaug

    Rdetes World

    favor postar o scan e as SS. e nao eh um rdtes world... eh um yurots world!
  9. Minha opiniao: Knights sao ignorantes... Paladins sao power abusers... Druids sao a mesma coisa que Sorcerer... Sorcerers demoram pra upar devido as queridas Runes... Se fundir estes 4 pegamos: A força do knight. A sagacidade do paladin. A inteligencia do sorcerer. A benevolencia do druid. E consequentemente iria gerar: Um Personagem com muito 'Life' e 'Mana', "parelhos" Magias de ataque super fortes, assim como magias de defesa e suporte incomparaveis, cap e etc...
  10. Eh o mapa ja existente simplesmente sendo detalhado para "8.4" ta ficando bonito.
  11. como vc colocou em um outro topico plagiado "vou fazer a diferença" agora vou ver a diferença, ver se esta tudo 100% como voce disse. muito obrigado pela sua colaboraçao. itens sem nome?
  12. ficou um medieval tipo star wars ^^ mas beleza, eu nao ligo pro mapa, so comentei sobre. o que eu observo eh a estrutura do server. muito obrigado!
  13. Pq fazer a cidade a base de dois novos itens de "Construçao"? Parede e piso tudo igual... falta de criatividade! Em relaçao ao server... esta muito bom, mas ainda e preferivel a versao 8.1 (na minha opiniao).
  14. Smaug

    Removido

    É ÓBVIO, estava tentando postar virus. Reportado por post incompleto.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...