o ot eh bom mais aol n presta..parabens!
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Dragon Ot 0.2
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Kama Cagura

info

mto bom mas quando vc arruma o aol?
[]s
por favor alguem poderia rehoste em outro lugar pq o rapidshare aki ta estranho eu n baixei nada e fala q ja passou meu limite de downloads =/
info
Grupo: Banidos

mt bom
porem galera plz usem outro site de hosdagem ke suporte + de 1 doenload para frees plz
o rapidshare eh um saco -.-"
Estou baixando para ver, me parece ser bom
Provavelmente este não é o lugar para eu estar escrevendo isso, mas enfim... creio que estarei ajudando alguns.
Ví o pessoal reclamando do RAPIDISHARE ae... realmente ele é um saco, mas aquele tempo dele e a impossibilidade de baixar os arquivos porque vc já ultrapassou a cota de FREE é fácil burlar. Isso serve não só para o rapidishare, mas para várias coisas que te bloqueiam na NET...
Na internet vc não é nada mais que o seu IP! O site te bloqueou? Bom , ele viu o seu IP.... Reconecte a sua net e tente de novo... toda vez que vc reconecta vc pega um novo número IP (internet protocol) e ele (o site) verá um usuário novo e vc voltará para tela dos 0,8 minutos.
Isso é simples, mas creio que ajudei alguns...
Como disse anteriormente, é bem provavel que este não seja o local correto de escrever isto, mas como o assunto surgiu aqui.... Enfim, voltemos ao OT!
Abraços!
Ai pessoal, postei a versão 0.2 está tudo arrumado, eu espero ^^.
Qualquer bug postem que vou arrumar na próxima versão...
Espero poder modificar mais coisas para a próxima versão.. essa trabalhei muito rápido ![]()
Tomara que gostem ^^
~~Esperando um novo mapa~~
Editado Outubro 29 por Titikaka
info
mtu bug bobo!
huhu sem virus... vo testa agora e depois eu falo oq eu achei...
noix brother
![]()
onde coloko o creatures.xml?
@Smith_Karr
Talvez se você falasse os bugs eu poderia concertar...
@rafaelzd
O creatures voce substitui pelo seu na pasta do map editor, sem ele, quando voce for editar o mapa pode ser que desapareça alguns npcs e monstros ^^
Parece estar muito legal...
;DD...
Só falta por o down em otro link
Voce fez o ot?
programou?
configurou?
compilou?
etc?
etc?
etc?
ou apenas modificou ?!
zzzz

info
@RichardM
Se você falasse quais são os bugs, eu poderia arrumar para melhorar na próxima versão