Ir para conteúdo

Tibia: Land Of Heroes


Posts Recomendados

Totalmente retirado da Wikipedia.

Lembrando que este artigo necessita de uma revisão, perante a própria Wiki.

Vamos lá! :)

 

Também conhecido como TibiaME (Tibia Micro Edition), começou a ser desenvolvido em janeiro de 2002 pela CipSoft, que entrou assim no ramo de jogos para dispositivos móveis. Ela adaptou, para os telefones celulares com Java e Symbian OS, a idéia de sucesso de RPG's online. Tibia: Land of Heroes é o primeiro MMORPG para celulares. Depois da apresentação do jogo na feira CeBIT de 2003 em Hanôver, o jogo foi lançado em maio de 2003.

 

O estilo do jogo é o de jogos de RPG de combate clássicos, como DikuMUD e EverQuest. No início no jogo, os jogadores podem escolher entre duas categorias: Warrior (guerreiro) ou Wizard (bruxo).

 

A tela principal do jogo é uma vista superior em duas dimensões do ambiente onde o personagem se encontra. Os gráficos (pessoas, monstros, items, objetos, etc...) são todos bidimensionais. Os jogadores podem realizar tarefas comuns de jogos do gênero como, por exemplo, usar itens mágicos, combater inimigos, comprar e vender items, etc.

 

O combate de jogador contra jogador é desligado por padrão para minimizar os conflitos entre os jogadores, porém há arenas de combate onde eles podem se enfrentarem, se quiserem.

 

Ha muitos jeitos de jogar o TibiaME pelo Computador, assim se isentando de quaisquers taxas de ligação que você pagaria usando o celular pra jogar.

 

Imagens:

 

welcome_en.gif

 

erik_en.gif

 

village_en.gif

 

battle2_en.gif

 

chat_en.gif

 

bridge_en.gif

 

shop_en.gif

 

mountains_en.gif

 

look_en.gif

 

Algo bem simples não?

Vamos começar a jogar este!

O que acham?

Um forte abraço,

Under. ;)

Editado por Under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogava, ele é realmente bonitinho, legal mas enjôa rápido. São poucas opções por ser de celular, o que o limita demais. Por isso ele serve mais como descontração do que um jogo mais sério mesmo.

Muito bom você ter trazido (acho que esse é o termo) para o XTibia. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Camila

 

Não é não amiga, é só ter um emulador de .sis :)

 

@Topic

 

É uma pena, meu celular só roda .jav...

Fui baixar era .sis.. ou seja apenas OS CELULARES com o sistema operacional Symbian podem usar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá para jogar pelo PC através de um emulador, se quiser under, eu te falo aonde e você pode trazer pro Xtibia :]~

 

Se fosse um jogo realmente legal até valeria a pena fazer 1 seção para ele, mais não acho o jogo legal e acho que ainda não tem um bom público :/

 

Porém tem gente que gosta....

 

 

See ya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JV,

Ah, eu quero sim! :)

 

Embora no XTibia não tenham um público muito grande em relação ao TibiaME acho que ele já ganhou uma popularidade enorme pelo Tibia.com!

 

Deve ser muito interessante, tirando a parte de que seus amigos vão dizer: "Você está jogando atari? :x"

Hahah, brincadeira.

 

Mas ta aí, eu gostei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei e não gostei muito..

 

Parece uma imitação de outro jogo...

 

E os gráficos não são muito bons não..

 

Mas valeu a intenção..

E a idéia..

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ai esta o emulador...

 

Download do emulador:

http://kwyshell.myweb.hinet.net/Download/MidpX/MidpX.exe

 

Download do jogo:

http://www.tibiame.com/download/tibiame_141_free.jad

http://www.tibiame.com/download/tibiame_141_free.jar

 

Basta instalar o emulador, e abrir um dos arquivos Tibia.

Caso não abra, tente reiniciar o Pc ou clique com o botão direito no arquivo tibia.jad e vá em "Abrir com..." e selecione o arquivo JadManager.

 

Backspace (apagar <) não funfa, é o ON no emulador;

O "select" tá escondindo entre os direcionais, mas o enter do teclado continua funcionando;

O '#' é o '/' no teclado numérico;

ON, OFF, LEFT e RIGHT eu não sei que botões eles são no teclado (provavelmente não tem);

Não tem letrinhas nas teclas =(, dificultando a escrita;

Ele possui uma função que inverte as teclas do teclado numérico, deichando igual a do celular (botão com um '2' e um '5' ou Ctrl + W);

Ainda precisa desligar firewalls e anti-vírus;

 

Letras:

1 = pontos

2 = abc

3 = def

4 = ghi

5 = jkl

6 = mno

7 = pqrs

8 = tuv

9 = wxyz

0 =

 

REGISTRE-SE NO WORLD 12

Editado por Morpheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

O Topico é bem interessante, o TibiaME ja esta ganhando muita divulgação pelo site do Tibia e também por outros site,

 

Acho sim que ele merece uma seção aqui no Xtibia, porque? Bom por uma unica razão, ele é um tipo de Generico do Tibia, ele traz a emoção do Rpg numa versão para celular, ele é muito parecido com o Tibia Original, não podemos julgar seu grafico, pois o do Tibia também não é bom.

 

 

 

//VOXNOT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...