Ir para conteúdo

Mountain City-cidade Montanhosa By Jpporietlos


JPPOrietloS

Posts Recomendados

História da cidade montanhosa! (Black Storm ATS)!

 

mapaam4.jpg

 

 

Mountain City é uma cidade cheia de aventuras,surgiu a milhares de anos quando os Mineradores Dwarfs se juntaram ao Humanos para que construissem juntos a cidade,mais essa união não durou muito tempo após o término da cidade,por algo que aconteceu,ninguém sabe a causa dessa desunião repentina,ruídos dizem que algo com aparencia humana poderia ter assasinado um dos trabalhadores Dwarfs,mas além desse ruído vários eram ditos pela cidade e foi assim que começou uma grande guerra entre os habitantes da Mountain City com os Mineradores Dwarfs,mas antes de começar as obras fecharam um contrato ,lendas diziam que esse contrato está guardada na sala secreta do Rei de Mountain City,o Rei Montrud,pela

sua aparencia dwarfica todos habitantes respeitam-o,ninguém teve coragem de ir a fundo para saber oque estava escrito no contrato feito entre essas duas raças! E descobrir assim o motivo de toda essa

confusão! O Rei Montrud proibiu qualquer conversa ou manifesto pelo ocorrido antigamente.Ele ainda falava,que tudo passava de uma lenda,e que tudo foi enventado.

 

Cinco perseguidores perdidos por todo continente,foram a busca de informações sobre os Dwarfs,onde moram,como vivem e tudo mais,essas buscas foram mandadas pela Rainha Meklin em extremo sigelo,para que o Rei Montrud não soubesse disso.Após 5 anos de busca,que era o estipulado pela Rainha,os perseguidores não voltaram!

Poucos sabem que a Rainha Meklin era uma mendiga e foi apenas escolhida pelo Rei,para ser sua Rainha após o desaparecimento de sua antiga Rainha,a Rainha Yukits. O Rei Montrud por sua vez,não sabia o paradeiro dela,era uma lenda se algo escrito naquele contrato tinha haver com o misterioso desaparecimento da Rainha!

A Rainha Meklin não sabia nada sobre o Rei,afinal ele jamais falou com ela,com excessão após ele ter oferecido comida,e lar,engenua e uma mera mulher abandonada no mundo,sem ter oque comer ou vistir,aceitou as palavras do Rei,e foi castigada após isso,tendo como todo conforto,ela perdeu os seus bem mais preciosos que era sua vida e seu filho,que foi abandonado por ela,logo após ter aceito a oferta do Rei,afinal o Rei não queria um filho e sim uma Rainha.

Meklin ainda queria saber onde seu filho estava,após 5 anos,ele já estaria com 6 anos,isso se ele estaria vivo,pois foi abandonado em frente a uma casa do lado de uma cachoeira,onde se podia ver uma bela paisagem e uma linda rocha rosa.

 

Nessa confusão que muitos na cidade sempre estavam dizendo sobre o fato ocorrido a milhares de anos atrás,um grupo de Orcs estavam passando sobre a montanha principal de Mountain City a procura de uma caçada para comida,essa era a montanha que separa a cidade do continente, e pelas fortes correntes de ar,o som de algumas vozes vinham da cidade,após os Orcs terem escutado a conversa entre as crianças que estavam comentando sobre o assunto proibido,os Orcs se desesperaram em pensar,que criaturas como eles foram atacados por humanos,mesmo Orcs não gostarem de qualquer outro tipo de raça,deram um jeito de espalhar ao continente inteiro,sem muito oque intender,na manhã do dia seguinte,o continente inteiro

estava ciente do ocorrido,e se manisfetaram,e declaram guerra!E disseram que uniriam forças para acabar com a Raça Humana,e até mesmo escravisá-las,pois era esse o pensamento das criaturas,após terem escutado que a Mountain City foi feita por Mineradores Dwarfs,acharam que eles foram escravisados pelos Humanos para construir!

 

E assim começa uma jornada cheia de repletas batalhas e guerras entre criaturas e a raça humana.

Seria apenas um desentendimento ou uma realidade?

Afim de embarcar nessa aventura?

 

 

História feita por JPPOrietloS.

 

Princípal base da História é um RPG criado por JPPOrietloS,onde toda essa história e intriga,será colocada no mapa que está sendo construído por mim!

Grandes aventuras vem por aew.Embarque nessa!

 

Essa cidade será totalmente exclusiva do Black Storm ATS! Que está preste a lançar,com base de 2 semanas!

 

 

Se gostou desse map,e quer acompanhar esse projeto,que ainda está em construção,visite esse tópico e fique por dentro,de tudo que ocorre e está por vim!

Tópico do projeto(Black Storm): http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=58518

 

Até mais!

No more.

Obrigado,atenciosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soh uma coisa, dwarfs n vivem em montanhas, e sim em caves..

E outras coisas sobre o povo dwarf que está totalmente "Errado" na sua história....

Então, o povo Dwarf n se enquadra com a história...

Você poderia colocar outro povo (EX: Dragons).

Ou se kiser dicas sobre os dwarfs, olhe um tutorial que eu fiz, lhe ajudará bastante:

 

http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=58720

 

A não ser, que você construa um city dwarf, distante dessa, e com a mesma história, soh q um pouco diferente.

 

Mas o mapa está nota 10.

Parabéns...

Ótimo Msm...

 

Abraço.

 

 

 

Atenciosamente, LancellotWillis.

Editado por LancellotWillis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num sei doq tanto vcs flam dos dwarfs,se vcs nem sabem ond eles estaum Oo

Eu em!

Não vo conta mas nada,pra n da spoil de nada!

T+ e valeu pelos elogios!

 

Edit- Mesma coisa que falei pro LancellotWillis:

 

1°Valeu pelo elogio do mapa

2°Como sabe que vivem em montanhas se nem postei SS?

3°Tudo começou com amizades para CONSTRUIR a CIDADE(que seria dos humanos msm)

4°Deu algo errado e os DWARF foram embora

5°Minha historia não tem nada a ve com Tibia ou mt menos o RPG Comun que vcs veem por aew

6°Criei minha propria historia,do meu proprio continente,entaum eu sei o porque eu fiz essa historia com esse mapa

7°Já escuto que criaturas dwarfs já foram amigas dos humanos um dia,pois é se não,está sabendo agora

8°E que um dia,eles se separaram por algo inesperado,e criaram uma rivalidade?

9°Séria muito pior,colocar dragons como seu exemplo,porque dragoes nunca foram amigos dos humanos,em qualquer RPG que voce ve isso,os dragoes que são amigos(SUBORDINADOS) dos humanos,são escravos por fentiços e encantos!

10°É isso,dá proxima vez,diga o porque da historia e do mapa... E não saia falando qualquer coisa,afinal Black Storm ATS- uma dos objetivos é (RENOVAR O RPG),então dar um pequena modificada doque o normal do Tibiazão!

Espero ter respondido algo,té mais!

Mais uma coisa,a CIDADE MONTANHOSA é habitada por HUMANOS e não dwarfs,por esse caso os 5 vigilantes foram atrás de informaçoes,pois não vivem na mesma cidade q eles!

Editado por JPPOrietloS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
×
×
  • Criar Novo...