Ir para conteúdo

[Arquivado]Algumas Meeles Com Level [8.0]


RoD LoKo

Posts Recomendados

Bom gente, eu "RoD LoKo", fiz um tutorial, de como por level nas suas armas [8.0], igual tibia global.. Bom, mas muitos me pediram, para por algumas armas com level já prontas para usa-las com level... Então, decidi por algumas para download :)

 

 

Para quem não sabe como fazer, e da onde surgiu essa ideia, veja o tutorial no link a seguir:

 

Tuto de armas com level by RoD LoKo [8.0]

 

 

E para quem já leu, e não quer ter o trabalho, de por todas armas, eu fiz algumas e vou colocar para download, para facilitar a vida de vocês... Aí vai:

 

Link de algumas meele aqui [8.0]

 

Bom, se você não leu o tutorial, acho bom ler antes de baixar as armas, porque voce precisa entender para depois fazer, então acessem o tutorial.. ;)

 

"obs: não coloco o scam do download, porque quem me conhece aqui do Xtibia, nunca precisei por arquivos infectados, apenas quero ajudalos, mas .. Quem desconfia, faz o scam proprio ae ^^"

 

 

Se for copiar, dê os creditos à mim :D ...

 

Comentem tambem, valeus ...

 

 

//Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, mto legal isso, eu tava procurando exatamente isso

mas pena q nao funcionou no meu...

colokei no meu server, dai testei... realmente, soh lv 3 pra cima funciona e soh com knight

mas, skill nao sobe... :angry:

e tem outra, o cara ataca de longe... ta certo q mudei range pra 1

mas se nao fosse pelo skill, estaria perfeito =]

se souber como faze isso, avisa ok?

vlww :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, mto legal isso, eu tava procurando exatamente isso

mas pena q nao funcionou no meu...

colokei no meu server, dai testei... realmente, soh lv 3 pra cima funciona e soh com knight

mas, skill nao sobe... :angry:

e tem outra, o cara ataca de longe... ta certo q mudei range pra 1

mas se nao fosse pelo skill, estaria perfeito =]

se souber como faze isso, avisa ok?

vlww :lol:

 

Só ler o tutorial perfeitamente, que a arma para de atacar de longe ^^, sobre esse treco de subir skill, e 3 level para cima, e knight... Lol, vamos responder por parte:

 

-Se a arma é de Knight, só funcionará para Knight's, afinal Meele's são de knight <_<

-Sobre subir skills errado e 3 level para cima, no meu não aconteceu isso, mas posso analisar.. Qual seu OT?

 

//Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 7 months later...

Opa, muito bom!!

Estava precisando disso pq no meu ot tem armas q dão hits muito fortes e n tem lvl apropriado para usa-las...

Muito bom, gostei mesmo!!

tbm tava querendo saber como coloca as frases nas armas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...