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gabrielbogo

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  1. cara, mto legal isso, eu tava procurando exatamente isso mas pena q nao funcionou no meu... colokei no meu server, dai testei... realmente, soh lv 3 pra cima funciona e soh com knight mas, skill nao sobe... e tem outra, o cara ataca de longe... ta certo q mudei range pra 1 mas se nao fosse pelo skill, estaria perfeito =] se souber como faze isso, avisa ok? vlww :lol:
  2. ae galera, meu primeiro post aki... seguinte, fiz um script mto simples e axei q seria mto util... chega de conversa e vamos ao trabalho: primeiro vamos a pasta movements, abra movements.xml insira isso: <!-- Snow --> <movevent event="StepIn" itemid="6594" script="neve.lua" /> <movevent event="StepIn" itemid="670" script="neve.lua" /> nosso trabalho em movements terminou. agora abra a pasta scripts e copie qualquer arquivo que ja esteja ali dentro que seja .lua e renomeie para "neve" vai ficar "neve.lua" abra o arquivo e apague tudo, e substitua por isto: function onStepIn(cid, item, pos) if item.itemid == 670 then doTransformItem(item.uid,6594) doDecayItem(item.uid) elseif item.itemid == 6594 then doTransformItem(item.uid,6598) doDecayItem(item.uid) else return 0 end return 1 end seu trabalho em movements terminou... agora precisamos editar o items.xml abra-o e procure pelo item: 6594 e 6598 substitua eles por isto: <item id="6594" name="snow"> <attribute key="description" value="Someone must have walked here recently."/> <attribute key="decayTo" value="670"/> <attribute key="duration" value="240"/> </item> e <item id="6598" name="snow"> <attribute key="description" value="Someone must have walked here recently."/> <attribute key="decayTo" value="6594"/> <attribute key="duration" value="240"/> </item> explicando: em movements, fazemos o piso mudar quando alguem anda assim, se ele for 670, vai muda pra 6594, e se ja for 6594, intaum muda pra 6598... se for 6598 não muda. em items.xml agente disse o seguinte: se o piso for 6598, intaum após 4 minutos (240 seg) muda pra 6594, que após 4 minutos, muda novamente pra 670... é isso... bom, espero que ajudem, pois foi eu primeiro trabalho assim :lol:
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