Ir para conteúdo

Tibianews Entrevista Abertt, Dono Da 100.000ª Premium Account Ativa No Tibia!


Posts Recomendados

TibiaNews.net entrevista Abertt, dono da 100.000ª Premium Account ativa no Tibia!



 

To read this interview in english, please click here.

 

A entrevista de hoje traz o comprador da premium account número 100.000, Abertt... O vencedor da 100.000ª Premium Account, Abertt... um homem que se lançou aos holofotes quando menos esperava! 2 misteriosos membros da equipe encontraram ele no depot de Liberty Bay, amarram-no e fizeram cóce... er, convencerem ele a falar. Aproveitem!

 

TibiaNews: Olá Abertt. Obrigado por tirar um tempo para essa entrevista! Primeiro, você poderia nos dar algumas informações sobre você, a pessoa atrás do personagem?

Abertt: Bem, meu nome é Albert, eu sou da Albania. 17 anos.

Abertt: Uma pessoa qualquer

Abertt: Maníaca por Tibia

 

TibiaNews: Hehe, entendo. Mas você foi o cara sortudo a comprar a premium account número 100.000. Você planejou e esperou ser o ganhador quando comprou a sua premium account?

Abertt: Eu nem sabia da premium account número 100.000. Eu fiquei realmente surpreso após tanto tempo longe (1 ano)

 

TibiaNews: Por que você tinha parado de jogar?

Abertt: Por que alguém limpou meu dp. Eu achei que fosse difícil começar do 0

Abertt: Mas depois eu pensei , comprei uma premium account novamente e voltei

 

TibiaNews: Você sentiu saudade dos amigos? Do jogo?

Abertt: Da maioria dos amigos, e é claro, do jogo também. Mesmo se eu ver os amigos que eu tenho agora

Abertt: Alguns, pela DSL querem me matar :/

 

TibiaNews: Como você ganhou ela? Quem lhe enviou uma mensagem e o que aconteceu depois?

Abertt: Um CM me mandou uma mensagem e eu fiquei chocado, porque eu achei que não tinha feito nada de errado e seria banido ou alguém queria roubar minha conta

 

TibiaNews: Qual CM?

Abertt: CM com T . Não lembro xD Tavarion ou algo assim

 

TibiaNews: Tavaren?

Abertt: Sim!

 

TibiaNews: O que eles lhe disseram?

Abertt: Ele sabia que eu estava afastado do jogo, então eu perguntei "você sabe quem roubou meus itens?"

Abertt: Ele disse "não, mas eu te darei alguns"

Abertt: Mas quando eu percebei que tinha ganhado, meu deus que sentimento

 

TibiaNews: Haha, eu aposto! Qual foi sua primeira reação?

Abertt: Minha primeira reação foi "WOOOOOOOOOOOW!!!!!! ._.

 

TibiaNews: Então ele te ofereceu escolher um desses 3 itens: Golden Boots, Blessed Shield ou o Dragon Scale Legs. Correto?

Abertt: Ele me ofereceu alguns mais, como magic long sword e thunder hammer

Abertt: Mas o item do meu sonho sempre foi a dragon scale legs, então eu tive a chance. Isso não acontece todo dia

 

TibiaNews: Realmente, isso é algo que acontece apenas uma vez na vida

Abertt: Eu acho que esse é o melhor item de todos

 

aberttdslbf7.png

Abertt mostrando seu item raro: a dragon scale legs!

 

TibiaNews: Então, qual foi o item único que você ganhou?

Abertt: Um golden figure com meu nome nele.

Abertt: You see a golden figurine. It weighs 15.00 oz. Royal Herold wrote on 26. Jul 2007: Honorary Award to Welcome the 100.000th Premium Account. Presented to: Abertt

 

TibiaNews: Então, o que aconteceu após ganhar eles? Você recebeu muito spam? Ofertas para comprar eles? Você teve problemas com alguém?

Abertt: Sim, minha ignore list está cheia, bem, obrigado CipSoft por ter feito esse sistema

 

TibiaNews: Eu ouvi dizer que você está tendo algumas dificuldades

Abertt: Qualquer um teria... eu ainda não tentei sair do depot.

Abertt: Mas há algumas ameaças e coisas do gênero...

 

TibiaNews: Até mesmo de amigos, é?

Abertt: Com personagens secundários xD Como isso irá continuar xD Eu apenas sei que sou mega-rico

 

TibiaNews: E agora você está hunted?

Abertt: Bem, muitas pessoas dizem isso. Eu ainda não tentei sair da protection zone

Abertt: Eu sei 100% que eles me matarão ^^

 

TibiaNews: Por que você pensa que as pessoas estão querendo te matar? Eles sabem que você não usaria a legs!

Abertt: Sim mas eles podem dizer pague ou seja rooked xD não sei o que eles pensam

 

TibiaNews: Apenas high levels?

Abertt: Sempre foi assim com esses Power-Abusers

 

TibiaNews: Você acha justo que eles estão querendo matar você apenas por pixels?

Abertt: Bem, não é justo me matarem apenas porque tive sorte mas eu não posso fazer coisa alguma então vemos o que acontece xD

 

TibiaNews: Garotas começaram a conversar bastante com você também?

Abertt: Bem, sim xD

 

TibiaNews: Quantas PMs você tem abertas agora?

Abertt: Apenas 4 agora, mas antes tinha 14+

 

TibiaNews: Se você pudesse ir para outro servidor com a legs, você faria isto? Talvez mover para um non-pvp server ou algum lugar onde você não precisaria se preocupar em ser caçado?

Abertt: Isto significa trocar amigos, então eu não faria.

 

TibiaNews: Você conseguiu boas ofertas para vender eles (os itens)?

Abertt: Eu consegui muitas, até por dinheiro real. Mas eu recusei já que este é o meu item dos sonhos.

 

TibiaNews: Eu posso imaginar que você está realmente ficando incomodado agora que você tem eles... Quais são seus planos agora? Irá tentar jogar normalmente e desgastando-os enquanto caça?

Abertt: Bem, não desgastando, mas tentando jogar normalmente, e eu espero que eu não tenha problemas no futuro por causa disto. Eu tenho bastante levels para ficar em main... desde que todos saibam, tudo ok.

 

TibiaNews: Você acha que o pessoal irá eventualmente aceitar que você teve sorte e deixará você em paz com seu item especial?

Abertt: Muitos irão, mas alguns são injustos e sempre serão. Isto nunca irá mudar.

 

TibiaNews: Eu suponho que a legs e a estátua estão em um lugar seguro...

Abertt: No depot, eu espero que seja seguro o bastante!

 

TibiaNews: Obrigado pelo seu tempo. Há alguma coisa que você gostaria de contar para todos os Tibianos que estão lendo esta entrevista?

Abertt: Eu apenas agradeço a CipSoft em primeiro lugar, um obrigado especial a alguns amigos que me apoiaram, e para todos jogadores, compre muitas premium se vocês puderem, talvez você vença alguma vez também, e é logico, para meu server: não me caçem, por favor xD

 

Créditos totais pela entrevista: TibiaNews.net

Traduzida por: Stormy e Beornhelm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Meu deus, sem duvidas este cara foi o mais sortudo que conheci.. Eu se fosse ele, criaria outro char, colocaria `hiden` nele e depois passava a legs por parcel! Assim ninguem saberia que ele esta em outro char!! =] Boas ofertas ele recebeu..

Obs. Pesquisei sobre ele..

 

Name: Abertt

Sex: male

Profession: Elite Knight

Level: 55

World: Titania

Residence: Liberty Bay

Guild membership: Crusher of the Legendary Dome

Last login: Jul 29 2007, 17:39:18 CEST

Comment: :)

Account Status: Premium Account

Editado por Kami-kaze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A eu escolheria Magic Long Sword esse item sim é meu sonho, e agora com esse Update imagina quanto de dano essa criança não ranka? ;p

 

Acredito que ninguém tem MLS não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fosse eu vendia... fazia um leilão do trem...

 

se duvida o kara nunk mais ia precisa de dindin no tibia ¬¬

 

 

mas que foi muito sorte foi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Addict, eu sei um player que tem a Magic Long Sword. O nome do player e: Blubble... Namorada do GM, ganhou uma MLS de aniversario.. Ve se pode?

 

Sério kami-Kaze... Seus comentários, tudo,

em todo lugar que vejo seus comentários..

Só tá falando besteira, coisas sem sentido.

 

Eu pegaria a MLS, Seria maior honra caçar

com ela, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu axei errado a cip divulgar o nome do vencedor

 

olha ele agora num sai do dp

 

ai num compensa pra nd tem DSL e num usa pra q tem itaum

 

c fosse eu eu pegaria um blessed ou MLS pq teria mais uso e eu pediria pra naum divulgar meu 'nome' pra naum levar hunted ou coisa parecida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...