Ir para conteúdo

Remoções/promoções E Atualização!


Jvchequer

Posts Recomendados

Olá Xtibianinhos e Xtibianinhas,

 

O Xtibia infelizmente anuncia que o Drmalvado não é mais Designer Xtibia, ele pediu remoção depois de alguns problemas pessoais.

Ainda bem que ele deixou sua marca aqui com esses PIPS maravilhosos ;D

 

Adeus Malvado e Obrigado pelo trabalho prestado ao Xtibia.com.

 

 

Mais não é só de remoções que se vive o homem(momento padre quevedo :x)! Alttli(aprendi a escrever o nome dele \o) e Zutun foram promovidos á Designer. Nós, do xtibia, esperamos que dêem o máximo de si nestre trabalho no Xtibia.

 

 

Agora vamos as novidades,

 

Primeiramente, gostaria de falar que o Xtibia foi além!

E já se atualizou toda sua estrutura de Fórum para a versãoo 8.0x, sim! Nós fizemos isso para uma maior organização de vocês ;D Agora nós temos somente áreas de versõs 8.0x, 7.9x e Outras Versões(sim, esse é o nome).

Ai você pergunta: "Nossos tópicos/posts foram deletados? Isso é injusto!", não meu caro, aqui agente não deleta posts, eles foram movidos para as seções corretas dos mesmos, aqui no xtibia agente dá valor ao seu post/tópico.

 

Em segundo lugar, digo para ficarem atentos ao calendário, pois já estamos começando a usar ele, para o benefício de todos ;D

 

Em terceiro lugar, agora temos um fórum referência para os visitantes se cadastrarem, está fazendo um sucesso :]~, vocês só poderão ver ele caso estejam como visitantes :]~

Hail Visitantes cadastrados ;D

 

Em quarto lugar, irei recomendar alguns tópicos à todos.

 

Dêem uma olhadas nestas seções e acharão algumas coisas para já começar seu Open Tibia Server 8.0

 

http://www.xtibia.com/forum/index.php?showforum=371

http://www.xtibia.com/forum/index.php?showforum=309

 

 

 

E aguardem galera! Em breve atualizações, novidades para você, do xtibia.com que ânsia pelo projeto X07 que já está na fase Inovação! :]~

 

Atenciosamente,

Xtibia Team

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Malvado: Adeus e Boa Sorte!! :(

 

@ Alttli / Zutun: Parabéns!! :lol:

 

@ 1ª: Na hora certa! O 7.9x tava virando bagunça... ;)

 

@ 2ª: Uso faz tempo... :(

 

@ 3ª: Genial... :blink:

 

@ 4ª: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XTibia sempre na evolução futurística! Parabéns à todos por suas dedicações, mas também espero ver novos moderadores hein!

 

 

Boa sorte zutun e alttli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordei de manhã, liguei o computador, entrei na internet, e meu discador inicia o fire fox,

então minha pagina inicial abre, e lá estou eu, escovando os dentes quando me deparo com uma mp do Xedegux, foi quando eu li ele me parabenizando pela promoção...

 

Bom alem de 2 litros de pasta de dente quase engulo a escova, bom mais fora isso ta tudo bem ;D

 

Obrigado a todos ;) vou fazer por onde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dr.Marvado, me ensinou algumas coisas de Design, fora isso ele era um grande Designer, o que mostra nossas PiP's, como citado a cima.

As promoções, Parabéns aos novos membros, e espero um grande empenho e maturidade dos 2.

 

Sobre as novas seções, vai melhorar a organização.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arre Zutunzitow

OMG Alttli fofix!

Parabéns pros dois

SObre as notícias:

1ª legal, agora sim ta arrumado!

2ª uso a tempos! foi lá que achei a copa de design

3ª genial, isso sempre é bom!

4ª xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que emoção ;P.

Do nada vejo uma pm do xedegux,cheguei a nem acreditar.

Então,obrigado por acreditar no meu trabalho, e no do Alttli.

E não vamos desapontar.

 

 

;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ótimo designer saiu :(

Pena Dr. Ainda bem que acabou deixando a sua marca =D as PIPs

 

Agora novos Designer também...

Alttli e Zutun fazer ótimos trabalhos também quero ver muito mais agora como designer em =D

 

A seção 8.0 já esta, enviei ontem e já esta o.O

É realmente as novidades também estão ficando no calendário isso é ótimo para a organização e surpresas...

Já foi mais de 600 pessoas clicaram para se cadastrar isso é ótimo xtibia esta melhorando nesta parte e nas outras também claro...

 

Atenciosamente;

Ventura - Moderador XTibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...