Ir para conteúdo

Pedido.


L0ky

Posts Recomendados

Tenho percebido que alguns usuários (talvez mal intencionados, talvez não), andam enviando para o aceitamento, downloads de cheats/macros, entre outros arquivos do gênero.

Venho, em nome da equipe xTibia, pedir para que vocês, que estão enviando downloads com esse tipo de conteúdo, parem de fazê-lo, pois downloads contendo cheats/macros serão automaticamente cancelados e isso só gera um trabalho exaustivo e que não deveria existir (Se é que me entendem).

Desde já, agradecemos pela compreensão de todos.

=================

Esperamos a colaboração de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo L0ky, quando eu não era moderador, eu sempre reportava esses downloads de cheaters, sei que é proibido, e também na maioria dos servers tem ou exhausted ou se não se pegam alguém usando macro banem, pois, é muito errado, e seria injustiça, para os knights, pois só poderiam usar UH xD, mas se eu ver um desses de novo vou fechar e alertar, a não ser que não deva alertar, mas na minha opinião devo sim xD

Obrigado,

Rafix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

odeio macros...

pq???

1º no tibia rl ja fui hackado e banido por usar macro :sleeping:

2º odeio akeles cara q ficam usando macro de uh em pvp, fica usandu macro de uh eh coisa de noob... :getlost:

acho q eh muito legal naum poder postar macros aki ^^

flws...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb odeio macro... NUNCA usei, existe vários downloads de macro etc. aki no fórum.

E principalmente quando pessoas ficam usando macro de SD pra mata demon (isso pessoas lvl 15 vejo) entaum em PVP tb, pessoas de macro com explosion e uh...

Obrigado,

Sir Rox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu numca usei,eu uso no meu serv com meu gm sem ninguem por perto,gosto de me diverti.

Obrigado,

Efew

 

 

 

o.O :getlost:

efew

se vc nunca uso...como vc usa com seu GM?

vc quiz dizer nunca uso contra players ou caçando em qualquer server.

=]

da proxima explica melhor =)

By DuNkinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é lamentavel, de vez em quando aparece gente no #xTibia para pedir 'Alguém me passa GG...' ¬¬' ridiculo, isso é aquela pessoa que não da conta de matar na moral, ou healar assim e quer mostrar para os outros que acerta todas :p

Me fala... QUAL A GRAÇA DE JOGAR TIBIA COM MACRO?

para mim nenhuma ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso e ridiculo, macro, cheater, programas q mostram algo q naum era para mostrar.

Acho lamentavel isso mas fazer o que, não tem como tirar o mal do mundo. Mais aqui vamos fazer de tudo para que isso pare.

Nos da equipe agradecemos;

Orixx, Familia XTibia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macro é coisa de noob que fica usando pra matar demon no lvl 15 isso para banir o ip e nunca mas jogar tibia na vida da pessoa que foi banida  o.O

 

 

 

Não entendi o que voce esta falando, se é de Tibia ou OTserv, especifique mais o que quer falar, para não pensarem que voce só posta para aumentar seus posts...

Obrigado,

Rafix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...