Ir para conteúdo

[nova Cvs] Parchment Room (perfeito Sem Bugs!)

soulblaster

Posts Recomendados

Não tinha nada pra fazer então fiz o script de cabeça... Não testei não sei se tá funcionado, mas acho que tá sim. xD

O script tá 100% igual Tibia, a única coisa que não adicionei foi o texto no parchment que você ganha na quest, pois não sei o texto que vai alí, se alguém souber me diz que eu adiciono.

Este script é para o novo CVS (25/11/2006 pra cima)!

Adicione no arquivo (em qualquer lugar do arquivo) data/movements/movements.xml:

<movevent event="RemoveItem" tileitem="0" uniqueid="1000" script="parchment_room.lua" />

Modifique o uniqueid="1000" para o unique ID do parchment em seu mapa.

Crie um arquivo chamado parchment_room.lua e o adicione na pasta

data/movements/scripts com o seguinte conteúdo:

-- by Héliton-- Este script ainda não foi testado!function onRemoveItem(moveitem, tileitem, pos)	-- Variáveis que devem ser modificadas de acordo com seu servidor...		SVALUE = 1000 -- este é o valor que ficará gravado no player para que ele não possa fazer a quest duas vezes	KEYAID = 1000 -- este é o action ID da chave que o player irá ganhar quando mover o papel, este action ID serve para abrir uma porta com o mesmo action ID dessa chave	DEMON1POS = {  x = 100, -- posição X do primeiro demon a ser summonado  y = 100, -- posição Y do primeiro demon a ser summonado  z = 7 -- posição Z do primeiro demon a ser summonado	}	DEMON2POS = {  x = 200, -- posição X do segundo demon a ser summonado  y = 200, -- posição Y do segundo demon a ser summonado  z = 7 -- posição Z do segundo demon a ser summonado	}	DEMON3POS = {  x = 300, -- posição X do terceiro demon a ser summonado  y = 300, -- posição Y do terceiro demon a ser summonado  z = 7 -- posição Z do terceiro demon a ser summonado	}	DEMON4POS = {  x = 400, -- posição X do quarto demon a ser summonado  y = 400, -- posição Y do quarto demon a ser summonado  z = 7 -- posição Z do quarto demon a ser summonado	}	-- A partir daqui você não deve modificar nada!	if getPlayerStorageValue(cid, SVALUE) == -1 or getPlayerStorageValue(cid, SVALUE) == 0 then  addbag = doPlayerAddItem(cid, 1987, 1)  doAddContainerItem(addbag, 2165, 1) -- stealth ring  doAddContainerItem(addbag, 2151, 2) -- talons  doAddContainerItem(addbag, 2230, 1) -- bone  doAddContainerItem(addbag, 2229, 1) -- skull  doAddContainerItem(addbag, 1953, 1) -- parchment   addkey = doAddContainerItem(addbag, 2091, 1) -- golden key  doSetItemActionId(addkey, KEYAID)  doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You have found a bag.")  doSummonCreature("Demon", DEMON1POS)  doSummonCreature("Demon", DEMON2POS)  doSummonCreature("Demon", DEMON3POS)  doSummonCreature("Demon", DEMON4POS)  setPlayerStorage(cid, SVALUE, 1)	end	return 1end

Não esqueça de ler a primeira parte desde arquivo de o configurar de acordo com seu mapa. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tibiaa4e

n sei o que ta dando errado ai num Oo'

@Héliton

vlw ai por essa nova possibilidade de action ^^

mas como ja disse: postei essa action pra vcs verem o que é possivel fazer ;]

agora é so usar a imaginaçao ;P

(tomara que criem a seçao cvs ^^, ficara mais facil das pessoas se localizarem ;D)

+ voltanu ao script, o seu tem um bugzinhu ^^

num é: setPlayerStorage(cid,SVALUE,1)

e sim: setPlayerStorageValue(cid,SVALUE,1)

cya... :bye:

Link para o comentário

ele disse que:

*o jeito que o cara fez é igual ao tibia rl

*que caso você não tenha percebido a quest é embaixo do parchment e não o parchment

*e que seu jeito não é legal porque se 2 pessoas forem fazer a quest virão 8 demons... 4 pra cada pessoa.

caso você continue tendo problemas com a interpretação da lingua portuguesa pode pedir pra mim que eu te ajudo ok?  :icon1:

e eu também acho que o seu jeito não eh mto bom... tipo... imagina se muita gente for fazer a quest? vai ser muuuuuuito demon! flw

Bah cara como você é idiota. Sai pra lá com suas irônias ridículas seu palhaço. Não pedi conversa com você. ######.

@Topic

Bem a quest do tibia real funciona assim:

Quando você move o parchtment 4 demons são sumonados, e você ganhará a bag com a golden key APENAS se der use no caixão... Por isso, existe algumas pessoas que mechem a partchment e esquecem de dar use no caixão e ficam sem a bag.

Link para o comentário

Bah cara como você é idiota. Sai pra lá com suas irônias ridículas seu palhaço. Não pedi conversa com você. ######.

@Topic

Bem a quest do tibia real funciona assim:

Quando você move o parchtment 4 demons são sumonados, e você ganhará a bag com a golden key APENAS se der use no caixão... Por isso, existe algumas pessoas que mechem a partchment e esquecem de dar use no caixão e ficam sem a bag.

agora que vc pediu conversa comigo.. ironia não tem acento...

mas tá... se o cara fez igual ao do tibia rl quer dizer que...

vai mover o parchment pra depois fazer a quest

não clicar no parchment e fazer a quest...

mas... eu tbm te amo cara!

Link para o comentário

• Criar Novo...