Ir para conteúdo

Qual A Melhor Vocação?


Qual a Melhor Vocação?  

106 votos

  1. 1. Qual a Melhor Vocação?

    • Knight
      36
    • Sorcerer
      27
    • Paladin
      27
    • Druid
      16


Posts Recomendados

  • Respostas 36
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Minha opiniao:

 

Knights sao ignorantes...

Paladins sao power abusers...

Druids sao a mesma coisa que Sorcerer...

Sorcerers demoram pra upar devido as queridas Runes...

 

Se fundir estes 4 pegamos:

 

A força do knight.

A sagacidade do paladin.

A inteligencia do sorcerer.

A benevolencia do druid.

 

E consequentemente iria gerar:

 

Um Personagem com muito 'Life' e 'Mana', "parelhos"

Magias de ataque super fortes, assim como magias de defesa e suporte incomparaveis, cap e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

O melhor é o kina na minha opinião porque ele usa great health potion e pd bloka uns 2 ou 3 sorcers de sd assim se tiver muita potion e mata os sorcers facilmente. Kina precisa de loot só pras potions e seus itens amis como o resto das vocações tb precisam dissu só que potion até diferente eles precisam de sd,power bolt o que fais eles lucrarem menos.

 

P.S: apesar de kina ser o melhor 90% deles são nbs 90 de sword e 10 de shielding n adianta nd uma dica para knights é para treinar em cojunto e usar armas de 1mão possibilitando um escudo o que o torna mais dificil de morrer.

 

2ºPaladin qeu solta sd e tem mais facilidade do que kina para avanaçr os skills de distanceo que da uma vantagem um pally com 90 de distance ranka de um kina fodao uns 280tirandu as magias ...

 

3ºSorcerer pelo seu poder de atk e def e por ganhar mais pq a bp de sd é bem mais cara que a de uh.

 

4ºDruid a mais inutil delas pq tem muito healing poco atk e gasta muito com sd. Apesar de ser minha favorita vocação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 1 month later...

~~>Charles Chaleron<~~

 

Druid

 

Pode caçar demon tranquilo level alto, é muito chamado para dar sio em knights (Obs: Knight necessitam muito do sio dos Druids), e também faz uma das melhores magias de ataque "exevo gran mas frigo"...

único defeito que mage gasta de mais pra upar até um certo level.

 

É minha opnião, mas eu tenho um paladin e é lascado a vida de ter que voltar sempre das hunts buscar royal spears,

não que druid não tenha que voltar pegar potion mas ele leva mais tempo com potions do que paladin com spears.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...