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Magia De Ataque


Gm Dudu

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Exclusivo uma runa novinha !

acabou de ser feita !

Estou pondo para o publico pela primeira vez minha mais nova criação

Entaum vamos la !

Essa runa é muito boa pra pvp-enforced eu suponho mais acho que é muito

boa tb pra server comuns pvp e non-pvp

Abra a pasta do seu otserver dpois vá em data/spells/intants ai vc copia qualquer arquivo que que tenha lá, apaga tudo que tiver dentro do arquivo que vc copiou, dpois vc

copia oq tem abaixo dentro do documento que vc copiou

 

area = { {0, 1, 0}, {1, 1, 1}, {0, 1, 0} } attackType = ATTACK_PHYSICAL needDirection = true areaEffect = NM_ME_EXPLOSION_AREA animationEffect = NM_ANI_FIRE hitEffect = NM_ME_EXPLOSION_DAMAGE damageEffect = NM_ME_DRAW_BLOOD animationColor = RED offensive = true drawblood = true        HealFriendObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)    SubHealFriendObject1 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, minDmg, maxDmg)    SubHealFriendObject2 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 1000, 1000)        function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)    centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} targetpos = getPosition(var)    HealFriendObject.minDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 3    HealFriendObject.maxDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 3 + 40        if targetpos.x ~= nil and targetpos.z ~= nil and targetpos.y ~= nil then   	 if math.abs(targetpos.x - centerpos.x) < 18 and math.abs(targetpos.y - centerpos.y) < 14 and targetpos.z == centerpos.z then      return doTargetMagic(cid, targetpos, HealFriendObject:ordered())   	 end    end        return false    end      

 

agora vai em:

a pasta do seu ot/data/spells/spells.xml ai add essa linha em spells instantaneas

 

<spell name="Explo" words="explo sio" maglv="10" mana="1000" enabled="1">  <vocation id="1" />   <vocation id="2" />   </spell>

 

Pronto ! agora vc tem a spells rodando...

como ussa-la: vc escolhe o player que vc quer atacar e siga o exemplo

EX: explo sio "player

Pronto, acabo as coisas boas sem acabão rapido... :rolleyes:

Vlw ! espero ter ajudado com mais esse post inedito ;D

Abraçusss :bye:

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  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

@afk

ae brother n consegui vc vai me ajuda ou n?

 

 

 

Malz... eu andei meio afastado !

desculpa aee pessoal

é mt simples ela é iqual a todas as magias porfavor expacifica mais emq vc ta com duvida...

flw

@Noxidy__ Vlw Obrigado pelo elogio, entendo de tudo um poco

@ruzin posta sua duvida porfavor...

Atenciosamente, Dudu :bye:

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  • 3 weeks later...

Olá Galera!

Bom, a Magia está boa, mas alguns não conseguiram fazer funcionar, reveja o q vc botou ai...

Vou tentar ajudar!

Tentem Assim!

 

area = {{0, 1, 0},{1, 1, 1},{0, 1, 0}}attackType = ATTACK_PHYSICALneedDirection = trueareaEffect = NM_ME_EXPLOSION_AREAanimationEffect = NM_ANI_FIREhitEffect = NM_ME_EXPLOSION_DAMAGEdamageEffect = NM_ME_DRAW_BLOODanimationColor = REDoffensive = truedrawblood = true      HealFriendObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)   SubHealFriendObject1 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, minDmg, maxDmg)   SubHealFriendObject2 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 1000, 1000)      function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)   centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} targetpos = getPosition(var)   HealFriendObject.minDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 3   HealFriendObject.maxDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 3 + 40      if targetpos.x ~= nil and targetpos.z ~= nil and targetpos.y ~= nil then    if math.abs(targetpos.x - centerpos.x) < 18 and math.abs(targetpos.y - centerpos.y) < 14 and targetpos.z == centerpos.z then     return doTargetMagic(cid, targetpos, HealFriendObject:ordered())    end   end      return false   end    

 

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