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[Resolvido] ERRO na compilaçao


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Question

9 answers to this question

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Guest
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    • By Haka
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: Código: Quando eu tento compilar o fts aparece essse erro
       
        In constructor 'ODBCResult::ODBCResult(void*)': 
      351 databaseodbc.cpp 'res' was not declared in this scope
      351 databaseodbc.cpp *** [Obj/databaseodbc.o] Error 1  
       
      se alguem puder me ajudar, agradeceria muito
       
    • By Yan Liima
      Limite máximo de players em guild in-game 😜

      Bom galera estou postando esse conteúdo como complemento do limite em WEBSITE
      Ao utilizar !joinguild esse code verifica se a guilda já atingiu o limite máximo de membros(configurado)
      Eu estarei disponibilizando de duas maneiras:
      1º Será um valor configurado no proprio config.lua, onde determinará o limite máximo de todas as guild.(já incluido na 0.4 rev3996)
      2º A verificação será feita por DB, onde terá um valor padrão para cada guilda criada, podendo ser alterado o valor de membros maximo.
      Ou seja, a guilda número UM pode ter máximo de 50 players, e a guilda número DOIS pode ter o máximo de 100.
      Vocês pode ser criativos e vender items que aumenta o limite ou fazer eventos/sorteios para aumentar...

      Enfim, vamos lá...
      Primeira maneira:

       
      Segunda maneira:

       
      Prontinho galera, espero que ajude algumas pessoas xD
    • By Yan18
      Olá pessoal!
       
      Esse é um tutorial bem simples para o player(master) não poder atacar seus summons e o summon do player(master) não atacar outros players.
       
      Esse tutorial é muito útil principalmente para quem está desenvolvendo derivados.
       
      *OBS: Esse tutorial só funciona para TFS 1.X (1.0+)
       
      Vamos ao tutorial!!!
       
      Siga os passos à seguir:
       
      1-  Abra sua source e procure o arquivo combat.cpp
      2- Procure pela função: 
      ReturnValue Combat::canTargetCreature(Player* attacker, Creature* target) 3- Insira o código à seguir dentro da função encontrada no passo anterior:
      // BLOCO QUE O PLAYER (MASTER) NÃO PODE ATACAR O SUMMON // if (target->isSummon()) { return RETURNVALUE_YOUMAYNOTATTACKTHISCREATURE; } // BLOCO QUE O SUMMON DO PLAYER (MASTER) NÃO PODE ATACAR OUTRO JOGADOR // if (attacker->isSummon() && target->getPlayer()) { return RETURNVALUE_YOUMAYNOTATTACKTHISPLAYER; }  
      4- Compile a source
       
      Pronto! Agora está terminado e você pode jogar!
       
      Um recurso simples, mas bem útil.
    • By Senju uchira
      oiee tou com esses pobleminhas ao compila uns codigo ,alguém consegue me ajuda ou solucionar rsrsrs dou REP+++++++++


      up
    • By Senju uchira
      como aumentar o doSendAnimatedText de 9 letras para 12 é possível se sim, como?