Jump to content
  • 0

Question

oiee tou com esses pobleminhas ao compila uns codigo ,alguém consegue me ajuda ou solucionar rsrsrs dou REP+++++++++

Sseítulo.png

2020-08-24 (1).png

47 minutos atrás, Senju uchira disse:

oiee tou com esses pobleminhas ao compila uns codigo ,alguém consegue me ajuda ou solucionar rsrsrs dou REP+++++++++

Sseítulo.png

2020-08-24 (1).png

up

Link to comment
https://xtibia.com/forum/topic/252264-error-ao-compila-um-codigo/
Share on other sites

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

×
×
  • Create New...