nociam 90 Postado Agosto 7, 2020 Share Postado Agosto 7, 2020 (editado) Sistema funciona só precisa que vcs aprendam a usar aqui abaixo o pokemon so nao tem level nao vou ficar upando so entrei no servidor pra ver como funciona, meia hora para upar o mapa meu deus. 15 minutos atrás, Gerson Monteiro disse: Alguém sabe prq ta dando isso qnd tento criar o site no xampp para testar o servidor ? Não precisa fazer pelo xamp baixa msql direto e criar a base direto xamp e um trasporte para o msql Editado Agosto 7, 2020 por nociam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Monteiro 0 Postado Agosto 7, 2020 Share Postado Agosto 7, 2020 3 horas atrás, nociam disse: Sistema funciona só precisa que vcs aprendam a usar aqui abaixo o pokemon so nao tem level nao vou ficar upando so entrei no servidor pra ver como funciona, meia hora para upar o mapa meu deus. Não precisa fazer pelo xamp baixa msql direto e criar a base direto xamp e um trasporte para o msql Desculpa, não entendi. Poderia dar mais detalhes ? Só entendi que não preciso fazer pelo xampp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsunaBr 3 Postado Agosto 7, 2020 Share Postado Agosto 7, 2020 precisava por sql, pelo msql nao ta conseguindo abrir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PGzNick 0 Postado Agosto 7, 2020 Share Postado Agosto 7, 2020 2 horas atrás, nociam disse: Sistema funciona só precisa que vcs aprendam a usar aqui abaixo o pokemon so nao tem level nao vou ficar upando so entrei no servidor pra ver como funciona, meia hora para upar o mapa meu deus. Não precisa fazer pelo xamp baixa msql direto e criar a base direto xamp e um trasporte para o msql Consegui resolver o problema de evolução graças a você muito obrigado, o erro era que o icone de evoluir se encontra no id 13204 e não mais no 11595, de fato o sistema funciona, mas os erros ocorrem pela troca do id. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ducb 1 Postado Agosto 7, 2020 Share Postado Agosto 7, 2020 Alguém tem um Remeres Extend ai que seja compatível com essa base? Todos que eu encontrei aqui no fórum estão com link off ou apresena erros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Agosto 7, 2020 Autor Share Postado Agosto 7, 2020 (editado) Agora, ducb disse: Alguém tem um Remeres Extend ai que seja compatível com essa base? Todos que eu encontrei aqui no fórum estão com link off ou apresena erros. https://www.mediafire.com/file/fyklwfdwcawxepv/Remeres_Map_Editor_By_Senhor.rar/file https://www.virustotal.com/gui/file/5e9d8221550b53ffc3455e07b6a056bed1d393407b214b7d0e28ae091ead8cf4 Voce tem que trocar o SPR, DAT, Items XML, Items OTB do REmeres Confere se tem transparency/extended pelo object builder Editado Agosto 7, 2020 por brazvct ducb reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ducb 1 Postado Agosto 7, 2020 Share Postado Agosto 7, 2020 29 minutos atrás, brazvct disse: https://www.mediafire.com/file/fyklwfdwcawxepv/Remeres_Map_Editor_By_Senhor.rar/file https://www.virustotal.com/gui/file/5e9d8221550b53ffc3455e07b6a056bed1d393407b214b7d0e28ae091ead8cf4 Voce tem que trocar o SPR, DAT, Items XML, Items OTB do REmeres Confere se tem transparency/extended pelo object builder Funcionou, thanks! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
becertified 1 Postado Agosto 7, 2020 Share Postado Agosto 7, 2020 5 horas atrás, ducb disse: Alguém tem um Remeres Extend ai que seja compatível com essa base? Todos que eu encontrei aqui no fórum estão com link off ou apresena erros. https://forums.#####/index.php?/forums/topic/169413-utilitários-psoul-rme/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shooxpl 0 Postado Agosto 7, 2020 Share Postado Agosto 7, 2020 (editado) Thanks for help ! Editado Agosto 7, 2020 por Shooxpl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Agosto 7, 2020 Share Postado Agosto 7, 2020 8 horas atrás, PGzNick disse: Consegui resolver o problema de evolução graças a você muito obrigado, o erro era que o icone de evoluir se encontra no id 13204 e não mais no 11595, de fato o sistema funciona, mas os erros ocorrem pela troca do id. Na verdade o ID está certo, o otc usa o clientId do item que é diferente do serverId, o problema é que ao criar um personagem ele não recebe esse item de evoluir, é só dar o item e verá que mesmo com o ID 11595 vai funcionar xD GamerGoiano reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PGzNick 0 Postado Agosto 7, 2020 Share Postado Agosto 7, 2020 2 horas atrás, lSainty disse: Na verdade o ID está certo, o otc usa o clientId do item que é diferente do serverId, o problema é que ao criar um personagem ele não recebe esse item de evoluir, é só dar o item e verá que mesmo com o ID 11595 vai funcionar xD ID original dele cria um chão, não tem como dar ao player, só funciona utilizando o novo ID que citei ali. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shooxpl 0 Postado Agosto 7, 2020 Share Postado Agosto 7, 2020 3 minutos atrás, PGzNick disse: Oryginalny identyfikator tworzy podłogę, nie ma sposobu, aby dać graczowi, działa tylko przy użyciu nowego identyfikatora, który tam zacytowałem. Thank you for help, do you know how to repair duel with NPC ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Agosto 7, 2020 Share Postado Agosto 7, 2020 2 minutos atrás, PGzNick disse: ID original dele cria um chão, não tem como dar ao player, só funciona utilizando o novo ID que citei ali. Você não entendeu, o ID do item realmente é 13204 pelo lado do SERVIDOR, mas o client lê como 11595 que é o clientId do item, vc pode até confirmar isso usando essa função: getItemInfo(itemid).clientId Logo, no módulo do client o ID precisa ser 11595, e se o player possuir o item 13204, o sistema vai funcionar normalmente clicando com o botão direito no pokemon e selecionando a opção 'Evolve' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ducb 1 Postado Agosto 7, 2020 Share Postado Agosto 7, 2020 Estou com o seguinte erro: Aparentemente o mapa é muito grande, meu windows é 32 bits. Se eu reduzir o mapa, deletar parte dele, esse problema será solucionado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PGzNick 0 Postado Agosto 7, 2020 Share Postado Agosto 7, 2020 1 minuto atrás, ducb disse: Estou com o seguinte erro: Ocultar conteúdo Aparentemente o mapa é muito grande, meu windows é 32 bits. Se eu reduzir o mapa, deletar parte dele, esse problema será solucionado? O mapa é gigante por ser totalmente fiel aos jogos da franquia, se você reduzir ele você vai perder muita coisa mesmo do servidor, partes bem importantes e sistema únicos. Acredito que não seria interessante fazer isso, a não ser que futuramente formate a maquina para x64 e suba o mapa completo, mas até lá não poderá fazer mudanças. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados