Zbieracz 1 Postado Setembro 21, 2020 Share Postado Setembro 21, 2020 Em 20/09/2020 em 21:40, Fakroz disse: Consegui, fiz certinho aqui ! Obrigado, de vdd! Como pega pokemon inicial na acc nova?? E alguém sabe como mata aquele boss bolo kkk, não consigo bater naquilo mas onde exatamente devo inserir Agrupamento (Colation) Você poderia mostrar a foto por onde entrar? ou assinale Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thunry 0 Postado Setembro 23, 2020 Share Postado Setembro 23, 2020 boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julianozna 0 Postado Setembro 24, 2020 Share Postado Setembro 24, 2020 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nysman 3 Postado Setembro 24, 2020 Share Postado Setembro 24, 2020 Boaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PuW 4 Postado Setembro 25, 2020 Share Postado Setembro 25, 2020 Mt boa a base, irei testar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bepovi 0 Postado Outubro 2, 2020 Share Postado Outubro 2, 2020 (editado) Obrigado por compartilhar. Porém não tem o database para o xampp nesse arquivo que você postou, apenas um mysql.sql que dá erro quando inicia o servidor. Poderia reposta-lo? Editado Outubro 2, 2020 por Bepovi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dso15 13 Postado Outubro 2, 2020 Share Postado Outubro 2, 2020 Alguém poderia me dar suporte para colocar on ??? Não to conseguindo meu WhatsApp (65) 998157796 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Outubro 2, 2020 Autor Share Postado Outubro 2, 2020 12 horas atrás, Bepovi disse: Obrigado por compartilhar. Porém não tem o database para o xampp nesse arquivo que você postou, apenas um mysql.sql que dá erro quando inicia o servidor. Poderia reposta-lo? Eu mesmo baixei esses dias e coloquei on '-' Olha se voce ta extraindo direito ou se seu antivirus ta apagando algo 12 horas atrás, Bepovi disse: Obrigado por compartilhar. Porém não tem o database para o xampp nesse arquivo que você postou, apenas um mysql.sql que dá erro quando inicia o servidor. Poderia reposta-lo? Tem a versão corrigida pelo kra, eu nem testei no meu pc nem baixei Eu baixei foi a versão que postei mesmo, tem 2 link de download no tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bepovi 0 Postado Outubro 2, 2020 Share Postado Outubro 2, 2020 (editado) Na versão corrigida não tem o database, fica o aviso! Coloquei o database correto, porém o servidor fecha quando carrega tudo e dá a tela de que está online. Obs: Esse erro dá na versão postada por você, na editada tbm fecha mas sem aviso. Editado Outubro 2, 2020 por Bepovi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dso15 13 Postado Outubro 2, 2020 Share Postado Outubro 2, 2020 da um help aeee https://prnt.sc/us6g60 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Outubro 3, 2020 Autor Share Postado Outubro 3, 2020 15 horas atrás, Bepovi disse: Na versão corrigida não tem o database, fica o aviso! Coloquei o database correto, porém o servidor fecha quando carrega tudo e dá a tela de que está online. Obs: Esse erro dá na versão postada por você, na editada tbm fecha mas sem aviso. Voce tem certeza q abriu o executavel certo? Pq não tem nada haver arquivo de devcpp enquanto abre o servidor 10 horas atrás, dso15 disse: da um help aeee https://prnt.sc/us6g60 Tem 2 link de download no meu tópico, um é com bugs corrigidos e outro é com um site znote aac. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dso15 13 Postado Outubro 3, 2020 Share Postado Outubro 3, 2020 (editado) 4 horas atrás, brazvct disse: Tem 2 link de download no meu tópico, um é com bugs corrigidos e outro é com um site znote aac. To tentando usar a versão do @Jair Kevick mas ta dando esse erro Editado Outubro 3, 2020 por dso15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Outubro 3, 2020 Autor Share Postado Outubro 3, 2020 21 horas atrás, Bepovi disse: Na versão corrigida não tem o database, fica o aviso! Coloquei o database correto, porém o servidor fecha quando carrega tudo e dá a tela de que está online. Obs: Esse erro dá na versão postada por você, na editada tbm fecha mas sem aviso. Nao sei oq vc fez aq deu certinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nysman 3 Postado Outubro 3, 2020 Share Postado Outubro 3, 2020 Em 02/10/2020 em 05:49, Bepovi disse: Obrigado por compartilhar. Porém não tem o database para o xampp nesse arquivo que você postou, apenas um mysql.sql que dá erro quando inicia o servidor. Poderia reposta-lo? Usa essa DB meu cria tibiaevento.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tungs 249 Postado Outubro 3, 2020 Share Postado Outubro 3, 2020 22 horas atrás, dso15 disse: da um help aeee https://prnt.sc/us6g60 Use a database postada no outro forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados