Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá pessoas, suave sussa? 
Xô fala: Eu jogo tibia desde 2005 e pra mim, nunca, jamais, em hipótese alguma vai ter uma cidade mais dahora que Rookgaard.
Engraçado dizer isso, porque é uma cidade bem bosta e bem boa. Eu fico perdido em criar servidores desde 2008 então eu sei algumas fézes...
Particularmente gosto do Mapa +RPG e deve por isso que gosto de Rook (Cidade pequena, mistérios grandes).

Att de pseudovocação:

Mostrar conteúdo oculto

Att do mapa -

Mostrar conteúdo oculto

Oque eu tenho feito:
Nada kkkkkk
Mentira, minhas idéias sairam isso aqui:

Vai ter vocações sim! E se moscar (e vai moscar) vai ter mais vocações ainda.
Tem as tradicionais e já adicionei a vocação Bard (BARDO PORRA, TOMA UNS TCHUTCHATCHA NA CARA)
Também já vou por Rogue, gosto da idéia de ter shaman, um warlock/necromancer e claro, balanceado.

Bardo:

Mostrar conteúdo oculto

Uma vez joguei um servidor rook e todos os monstros dropavam runas.
Bichos fracos dropam LMM e ainda tem chances de dropar HMM e bichos + fortes, tipo Mino, Rot, Skeleton dropam HMM com mais chances...

04:20 Loot of a demon: a bag, a double axe, 69 gold coins, 42 gold coins, 3 light magic missile runes, a small emerald.

04:20 Loot of a chicken: a chicken feather, 4 light magic missile runes, 4 heavy magic missile runes.

Mostrar conteúdo oculto

Spells: As magias VÃO EXISTIR SIM! Porém a com danos reduzidos, com menos mana, enfim, as magias foram reformuladas.

Mostrar conteúdo oculto
  Mostrar conteúdo oculto

Tá, vai lá oque fiz do mapa:
Peguei a nossa linda Rookgaard abandona pela CipSoft e, com diversas doações, free4use, muita maconha pra imaginação saiu isso:

Ibágens em gifs do mapa:

Mostrar conteúdo oculto
Editado por OcruxBiel
ATT
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/251283-heroes-on-rook-recruta/
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2020 em 20:46, geanbraz disse:

Tenho interesse! 

Expand  

Vamos conversar sobre!! 

Em 17/04/2020 em 08:03, brazvct disse:

Quanto tempo vc gastou pra fazer esse mapa?

Expand  

Foi em janeiro que comecei

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/251283-heroes-on-rook-recruta/#findComment-1758719
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Criar Novo...